Rapidinhas do Blog !

Para este fim de semana algumas rapidinhas do Blog...


Até agora nada está programado para uma data tão importante para nós vitorienses e por que não para todo o Brasil, o aniversário da Batalha dos Montes das Tabocas é ainda infelizmente tratado como algo comum, vale a pena lembrar que nesta data há 362 anos nascia o sentimento de patriotismo no país.

“A visita do governador em Vitória nunca esteve em seus planos para esta sexta-feira”, esta é a frase de um dos assessores do Palácio das Princesas, para o Blog...

A Operação Vitória, continua e a informação que chega ao Blog é de que cinco pessoas estão foragidas, 3 comerciantes e dois seguranças....

Estive nesta última sexta na Rádio Clube de Pernambuco e observei mais uma vez o total apoio à pré-candidatura de Paulo Roberto, do radialista Aderval Barros, o implacável, leiam a conversa por telefone entre os dois:

Aderval Barros: quando você quer o meu apoio ??
Paulo Roberto: eu lhe agradeço amigo, mas ainda não é a hora...
Aderval Barros: me chame porque já estou pronto para gritar aqui...

Agradecemos o email que recebemos da direção do site http://www.infodiversidade.com/ , Rodrigo Diego, mais um local onde os internautas poderão encontrar informações sobre o nosso município.

Por falar em sites, o nosso amigo Washington já possui um novo endereço para o Portal Tabocas, http://www.tabocas.net/ , outro local que indicamos...

Fiquem atentos nesta semana pois um dos mais renomados políticos do município irá falar oficialmente sobre o seu destino político em 2008....quem será ?
Estão de parabéns as entidades que participaram do Fórum de Entidades pela Segurança em Vitória, a ação da SDS nesta semana em nosso município, foi uma resposta às reivindicações da população vitoriense.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .