Detalhes da mega operação policial em Vitória

Na madrugada desta sexta-feira uma operação policial denominada “OPERAÇÃO VITÓRIA”, prendeu alguns integrantes de um grupo de extermínio em Vitória de Santo Antão, três pessoas foram presas, dentre eles dois policiais militares, um sargento e um soldado, ambos já foram apresentados no DHPP na manhã desta sexta na capital pernambucana.
A operação policial em Vitória teve a participação de 70 homens do DHCP, GOTI e PM, que estavam investigando este grupo de extermínio durante seis meses e que finalmente conseguiram prendê-los nesta madrugada.
Falamos com o Delegado Municipal da Vitória, Marciano Bezerra, e o mesmo nos confirmou que “faltam mais cinco integrantes, que estão foragidos”, além disto, o delegado confirma que sofreu uma ameaça de morte durante a operação” um dos presos me jurou de morte, quando estávamos em ação nesta madrugada”, disse o delegado.
Questionado sobre o movimento desta operação o próprio delegado afirmou que a ajuda da população foi fundamental para chegar á prisão dos integrantes deste grupo de extermínio.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .