Coluna de Décio Filho - 16 DE JULHO – NOSSOS PARABÉNS AOS HERÓIS COMERCIANTES DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO


Na verdade, trata-se de uma comemoração nacional, instituída em 1953, pelo então Presidente Café Filho, no entanto, direciono este registro a todos os guerreiros comerciantes da nossa querida Vitória de Santo Antão, sejam eles formais ou informais, de todos os ramos.

Categoria vital para a economia de uma cidade, de uma Nação; é por meio do comércio que são escoadas todas as produções, desde os produtos hortifrutigranjeiros até os mais sofisticados equipamentos industriais.

Além disso, em seu corrido dia-a-dia, o comerciante é o responsável por grande parte da geração de empregos em toda e qualquer sociedade.

Aproveito o ensejo para também saudar aqueles que muitas vezes são os “braços-direitos” dos homenageados, os comerciários.

Parabéns, parabéns mesmo pela passagem do seu dia e que o espírito desta honrosa classe de trabalhadores continue imbuído do ideal de servir cada vez com mais qualidade ao público consumidor, dando, certamente, uma enorme colaboração para o desenvolvimento social e econômico da nossa Terra das Tabocas, do nosso Estado, do nosso Brasil.

Décio Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .