Pré-candidato pelo PT,Jaílton Albuquerque fala para o Blog !


Entrevistamos o empresário e pré-candidato pelo PT, Jaílton Albuquerque, o mesmo falou para o Blog da Política Vitoriense sobre seus projetos para a eleição em 2008, onde afirmou que seu nome foi uma unanimidade no PT em Vitória "meu nome foi algo que o Diretório Municipal, definiu com unanimidade e espero que possamos realizar um belo trabalho neste projeto em minha vida”, questionado sobre o porquê desta pré-candidatura Jaílton responde o seguinte" tenho uma vasta experiência em administrar minhas empresas e com esta experiência quero levar a minha parcela de contribuição para a minha cidade”, falamos sobre a questão de uma futura coligação com algum pré-candidato e o empresário do PT colocou com muita clareza que "tudo pode acontecer até a eleição de 2008", quem quiser ouvir a entrevista completa com o pré-candidato pelo PT, Jaílton Albuquerque, escute a mesma logo abaixo.



0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .