Município passa para o estado responsabilidade de fiscalizar o trânsito


Teve início nesta terça-feira a atuação de fiscais do DETRAN/PE em nossas ruas, o município está repassando a responsabilidade em fiscalizar o trânsito de Vitória para o estado novamente, estivemos acompanhando a movimentação nesta manhã próximo a Praça Diogo de Braga, onde vários motoristas com seus veículos e motos foram surpreendidos pela blitz que teve o apoio do comandante da 1ª Cia. do BPM, Tenente Fábio Batista, e da Guarda Municipal.
Nesta blitz os motoristas foram apenas advertidos pelo DETRAN/PE, o responsável pela equipe que é o Agente Flávio Luis, afirmou para o Blog que "serão 30 dias de advertência educativa para os infratores, mas logo após todos irão responder por suas infrações” afirma o representante do DETRAN/PE.
“Além disso, o Agente afirmou que é um processo de transição onde o município passa a responsabilidade da fiscalização em nossas vias públicas para o estado,” realmente estamos em transição, estamos em Vitória para novamente realizar-mos o nosso trabalho de fiscalização agora sob a responsabilidade do estado de Pernambuco", confirma o Agente Flávio Luiz, que comanda uma equipe de 10 homens. Destaque para o trabalho de informatização do DETRAN/PE, que enviou para Vitória, um veículo equipado com computadores que possuem a capacidade de informar aos soldados em minutos a ficha completa do veículo, através da identificação da sua placa.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .