Rapidinhas do Blog!

Para este fim de semana algumas rapidinhas do Blog...

“Quero apenas me preocupar com a minha família, estou fora desta eleição”, esta frase é do Deputado Elias Lira em reunião nesta semana com amigos do seu grupo, e nesta mesma reunião coloca Paulo Roberto como seu representante na disputa pelo cargo do executivo em 2008.

“Ninguém fala por mim!”, já esta frase é do governador Eduardo Campos, em reunião com representantes de vários municípios no Palácio das Princesas, onde criticou várias pessoas que estão utilizando o seu nome sem o seu consentimento.

A Rádio Cultural da Vitória 1180 AM, além de possuir um novo diretor, o Blesma, terá sua programação e nome modificado, passará a se chamar Nova Cultural, boa sorte aos amigos desta emissora neste novo momento.

Quero mandar um forte abraço a radialista Ana Marques, que realiza um ótimo trabalho na Metropolitana 107.1 FM, de seg. a sáb. das 08hs às 12hs, vale a pena acompanhar.

A notícia que divulgamos em nosso Blog, que colocava José Aglaílson como candidato a vereador em 2008, chamou a atenção de boa parte da população vitoriense, acreditem, hoje na cabeça do senhor prefeito esta é a sua estratégia para 2008.

A TV Vitória deverá modificar a sua diretoria também, falei com o futuro diretor da emissora, e o mesmo me confidenciou que “ irei modificar toda a programação e possuo total aval do prefeito" disse o mesmo.

Por falar em TV, Vitória de Santo Antão já possui a sua TV via internet, estamos falando da webtv Tabocas, que está retransmitindo o sinal da TV Estação, no seguinte endereço http://www.tvtabocas.com.br/ , está de parabéns pelo pioneirismo Paulo Roberto e sua equipe, Gilberto Lourena, Marcelo Júnior e Evandro, uma programação que valoriza Vitória está sendo preparada.

Sempre estou em contato com o Presidente do Sindicato dos Professores de Pernambuco, Heleno Araújo, e pelo jeito a greve dos professores da rede pública estadual, deverá continuar até o dia 27 de julho.

Desportiva Vitória poderá ter Nereu Pinheiro como presidente em 2007/2009, a reunião que aconteceu no Instituto Opinião nesta sexta-feira, 20 de julho, teve a participação de torcedores, mas que pelo jeito não irão modificar a situação do Tricolor das Tabocas que é de penúria.

O novo museu do carnaval que foi inaugurado é uma realização de Paulo Roberto, aliás, é uma promessa sua que foi cumprida, todos os carnavalescos agradecem.

Por falar em carnaval... a reforma da rua Eurico Valois (Estrada Nova) está chegando ao fim e alguns dizem que quando estiver pronta, deverá ser o novo corredor para os trios elétricos em 2008, será ?

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .