Coluna de Geraldo Enfermeiro - Revisão da Lei Orgânica – última semana para propostas



Estamos chegando ao final de mais uma etapa de minha gestão a frente da Câmara de Vereadores da Vitória. No início desse mês de agosto, próximo vindouro, estaremos encerrando o recebimento de sugestões, projetos e emendas a Lei Orgânica do Município. Gostaria de novamente enfatizar a importância da participação da população e entidades em geral na Revisão da Lei Orgânica do nosso município. A Lei Orgânica é a Constituição do nosso município. É a partir dela que todos, absolutamente todos os vitorienses, prefeitos, vereadores e população em geral irão guiar suas atividades pessoais, empresariais e sociais no município da Vitória de Santo Antão pelos próximos 15 anos. Não deixe de participar, quer seja através de suas entidades de classes, ou através do seu vereador que possui e-mail para receber sugestões.
Fico muito feliz, na qualidade de primeiro Presidente da Câmara Municipal da Vitória reeleito, ter tido a iniciativa de revisar a nossa Constituição Municipal. É uma oportunidade única que cada vitoriense tem de melhorar as nossas leis e participar mais ativamente da vida do município.
Quero agradecer, antecipadamente, a participação de todos. Vereadores, Profissionais Liberais, Entidades não-gorvenamentais, Empresários, Estudantes, Donas de Casa, Agricultores enfim a todos que direta ou indiretamente contribuíram através da Revisão da Lei Orgânica para a melhoria das nossas normas de convívio social.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .