Instituto Histórico e Geográfico de Vitória no Blog, visite


A partir de hoje o Blog traz para seus internautas imagens do Instituto Histórico e Geográfico de Vitória, estivemos na tarde desta quinta-feira, 05 de julho, registrando em fotos no IHGV, peças, estátuas, bustos, espadas, fotos que registram um passado de glórias do nosso município e que infelizmente boa parte da população ainda não possui a exata noção do que isto significa.

Para aqueles que não possuem tempo de realizar uma visita ao IHGV, agora podem realizá-la em frente ao seu computador, o Blog da Política Vitoriense, estará disponibilizando um espaço que denominamos de IHGV VIRTUAL, onde através de um slide estarão sendo apresentadas fotos que falam um pouco sobre a história do nosso município e colocando em definitivamente o IHGV na era virtual.
Mas esta também é uma campanha para que possamos incentivar a procura pelo conhecimento da nossa história, visite nosso museu, leve sua família, alunos, amigos e saiba o que os nossos antepassados realizaram para que pudéssemos ter a nossa cidade nos dias atuais.
Entenda que conhecendo o passado, você irá compreender o presente e ter uma perspectiva do futuro do nosso município.
O Instituto Histórico e Geográfico de Vitória está localizado na Rua Imperial, nº. 187, e as visitas acontecem de segunda a sexta, no período da manhã das 08h às 12h e no período da tarde, das 13h às 17h, mais informações pelo fone 3523 – 1147.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .