Bastidores da Câmara Municipal da Vitória


Após um mês de recesso os nossos vereadores voltaram ao trabalho com todo gás, é o que observamos na manhã desta terça-feira onde aconteceu a sessão, oficializando o início dos trabalhos para o segundo semestre na Casa Diogo de Braga. Os seguintes vereadores estiveram presentes: Doca lira, Novo da Banca, Geraldo Enfermeiro, Décio Filho, André de Bau, Ci, Heleno Rodrigues, Mano Holanda e Manoel do Oiteiro.
Vários requerimentos foram apresentados, mas queremos destacar alguns momentos desta reunião que chamaram atenção.

Veraedor Mano Holanda: " o governador mentiu durante a sua campanha"

O vereador Mano Holanda criticou duramente o governador estadual devido ao não cumprimento da promessa de campanha, no qual afirmava a criação de uma mesa permanente de conversação com os servidores estaduais, na visão do vereador o resultado destas greves é o não cumprimento desta promessa de campanha.

Vereador Heleno Rodrigues: " quero que o prefeito divulgue o número do disque denúncia"

O vereador Heleno Rodrigues realizou um requerimento verbal no qual pede ao prefeito da Vitória, para utilizar todos os veículos de comunicação na divulgação do disque denúncia que será implantado em nosso município.

Vereador André de Bau: " quero que o prefeito faça uma quadra poli- esportiva"

Já o Vereador André de Bau, apresentou um requerimento pedindo ao senhor prefeito a construção de uma quadra poli - esportiva, onde possa valorizar o atletismo, a ginástica, natação, artes marciais. Na visão do vereador estes esportes são mais "baratos" de se investir do que os esportes coletivos.

Vereador Doca lira: " o prefeito não atende a maioria dos requerimentos aprovados pelos vereadores"

Durante entrevista ao programa A VOZ DA VITÓRIA, o vereador Doca lira realizou um desabafo afirmando que boa parte dos requerimentos apresentados na Casa Diogo de Braga que são aprovados não são atendidos pelo prefeito de Vitória.


Vereador Décio Filho: " o governo estado e o governo municipal e até o presidente Lula, deveriam trabalhar para transformar Vitória no local de nascimento da pátria"

O vereador Décio Filho em entrevista ao programa A VOZ DA VITÓRIA, afirmando que o nosso município merece ter o reconhecimento de local de nascimento da pátria, e coloca como possibilidade da união dos três poderes executivos trabalhando para que a Terra das Tabocas seja reconhecida como tal.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .