Eduardo diz que até março de 2010 candidatura de Ciro estará definida

Antes de seguir para Floresta na comitiva do presidente Lula, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), falou com a imprensa, nesta quinta-feira (15), em Custódia, no Sertão pernambucano. Sobre suas críticas no início deste ano acerca do atraso das obras de transposição do Rio São Francisco no Estado, Eduardo disse que agora está absolutamente contemplado. "Hoje o ritmo é outro. Antes, enfrentamos problemas de licitação ambiental, desocupação de terras, que atrasaram o início, mas agora estamos satisfeitos."
Em relação às críticas da oposição - de que o projeto beneficia, sobretudo, o agronegócio -, Campos foi taxativo. "Até merece críticas, mas não essa. Isso é fala de quem nunca pegou o cadernino para entender o projeto."
Eduardo Campos destacou ainda que não existe nenhum problema na relação entre Ciro Gomes (PSB) e Dilma Roussef (PT), possíveis rivais em 2010 nas eleições presidenciais. "Dilma está aqui porque representa o PAC e a transposição está dentro das obras do PAC, e Ciro porque foi quem começou tudo", disse.
O governador ressaltou ainda que todos sabem a conversa que houve entre o PSB e o PT e que esse quadro (a definição) irá evoluir até março de 2010. "Na hora certa, vamos fazer o jogo, que é manter o projeto do presidente Lula."



Fonte: JC Online

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .