Presos com maconha usavam casa abandonada como base de comunicação

A casa no Recife onde foi feita a maior apreensão de drogas do ano era utilizava como base de comunicação pelos suspeitos de tráfico. No local onde foram apreendidos 200 quilos de maconha, 235 gramas de crack, um fuzil, uma pistola e munições na madrugada desta terça-feira (20) foi encontrado um rádio que sintonizava a frequência da Polícia Militar.
Três pessoas foram presas do depósito no Alto Bela Vista, no bairro do Jordão: Antônio Ramos Rodrigues, 26 anos, Vanessa Maria dos Santos, 18 anos, e Daniele Mota dos Santos, 20 anos. Um ex-presidiário que estava perto do local também foi detido, mas prestou depoimento e foi liberado. Também foram apreendidos cadernos de contabilidade e sete balanças.
Segundo o delegado Luiz Andrey, responsável pela ação, a maconha veio do Sertão para ser vendida em toda a Região Metropolitana. “Cerca de um mês pegamos informações com a PM sobre pontos de venda de drogas no local, depuramos e conseguimos localizar o depósito”, afirmou.
Durante a operação, um policial levou um tiro na perna, mas foi socorrido e passa bem. O nome do policial baleado não foi divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS). A ação foi feita em conjunto com a Polícia Militar.



Fonte: pe360graus

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .