Ex-Prefeito e Vereador José Aglailson troca PSB do Governador Eduardo Campos pelo PSDB do Senador Sergio Guerra

Sérgio Guerra tem parceria de longa data com José Aglailson.

A entrada dos ex-democratas Joaquim Francisco, Sebastião Rufino e Ciro Coelho, no PSB, motivou o vereador e ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, José Aglailson, a largar a legenda do governador Eduardo Campos e ingressar no ninho tucano. “Tenho acompanhado os Arraes e os Campos há muitos anos, mas não posso ficar num palanque onde as pessoas ofendem tanta gente. Nunca vi Sérgio Guerra ofender ninguém, fico com Serginho”. A declaração foi feita pelo vereador José Aglailson, ex-prefeito de Vitória do Santo Antão, que oficializou sua filiação ao PSDB hoje pela manhã, junto ao presidente da legenda, senador Sérgio Guerra, e os deputados Carlos Santana e Bringel, no Instituto Teotônio Vilela, no Derby.

Aglailson, que deixa o PSB, vai se candidatar a deputado federal como tucano. “O PSDB é um partido de homens sérios, onde tenho muitos amigos. O PSB também, mas estou sentindo que muitos do partido não me deram as mãos”, destacou. “Se Arraes estivesse aqui, não estaria satisfeito com esse palanque. Já aconselhei Eduardo Campos várias vezes e na estrada que eu o coloquei ele foi vitorioso, saiu governador de Pernambuco".

O senador Sérgio Guerra disse que é uma honra para qualquer partido receber Aglailson, com quem já trabalhou junto muitos anos, sendo por ele apoiado na eleição ao Senado, além de manter grande amizade.
“Aglailson é uma pessoa de muitas qualidades, com uma história de solidariedade reconhecida. Será mais um deputado federal eleito pelo PSDB”, declarou. “Ao menos em Vitória eu tenho certeza que ganho a eleição, com mais de dez mil votos”, adiantou Aglailson, vereador mais votado do município.

alt

Ex-prefeito e Vereador de Vitória oficializou esta filiação nesta segunda



Fonte:Blog da Folha

2 comentários:

Anônimo disse...

ZÉ FICOU POBRE OU ENDOIDOU, TA TENTANDO IR PRA BRASILIA DE TUCANO AIRLINES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LAMARTINE LS

Anônimo disse...

E o mandato desse idiota, o PSB nao vai pedir de volta?
Apesar de que sai um idiota e entra uma topeira, nao sei o que seria pior

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .