Recife sedia feira do setor automotivo no Centro de Convenções

Recife sedia nesta quarta-feira (21), a Feira de Tecnologia Automotiva - Autonor 2009, em exposição até 24 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento traz as últimas novidades em peças, acessórios, ferramentas e componentes para o setor automotivo.
Em sua sexta edição, a expectativa é de que o evento receba cerca de 42 mil visitantes, entre lojistas, distribuidores, representantes comerciais, balconistas e mecânicos. De acordo com a organização da Feira, 350 expositores estarão no Centro de Convenções durante os quatro dias de evento.
O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Assessórios do Estado de Pernambuco (Sindirepa) também traz a Feira palestras com o objetivo de qualificar mecânicos e reparadores sobre as novas tecnologias automotivas.
A Feira de Tecnologia Automotiva - Autonor 2009 tem parceria com Sindipeças (SP), Andap, Sincopeças (PE), Sincopeças (RN) Sindirepa (PE) Governo de Pernambuco, Sebrae, Federação das Industrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e Fecomércio.


Fonte: pe360graus

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .