Pernambuco terá estradas recuperadas pelo Dnit

Uma boa notícia para os motoristas que diariamente precisam driblar os buracos nas rodovias federais de Pernambuco. O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) anunciou que vai investir cerca de R$ 230 milhões para recuperar 1.378 quilômetros a partir do dia 3 de novembro.
O serviço representa melhorias em 67% das rodovias no Estado. Confira os trechos que serão beneficiados pelas obras.

BR-428: de Petrolina até o trevo do Ibó.
BR-424: de Garanhuns a Arcoverde.
BR-423: da divisa com Alagoas até São Caetano.
BR-408: de Timbaúba até Carpina.
BR-316: da divisa com o Piauí até Parnamirim.
BR-232: de São Caetano até Parnamirim.
BR-116: da divisa com o Ceará até a divisa com a Bahia, de Salgueiro ao trevo do Ibó.
BR-104: da divisa com a Paraíba até Santa Cruz do Capibaribe e de Caruaru até a divisa com Alagoas (fica fora o trecho que está sendo duplicado entre Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru).
BR-101: do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, até o Cabo de Santo Agostinho e de Palmares até a divisa com Alagoas. A pista que liga Pontezinha a Ponte dos Carvalhos também será beneficiada. Já o trecho que faz o contorno do Recife, que vai de Prazeres até Abreu e Lima, não entra em obras.

O superintendente do Dnit, Marcos César Crispim, detalhou o projeto. "Houve um pedido do Grande Recife Consórcio de Transporte para que se colocasse uma linha de ônibus de Paulista até o entroncamento da Estrada da Batalha. Estamos fazendo uma análise do projeto para licitar e podermos iniciar as obras".



Fonte: pe360graus

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .