Acústico da Terra mais uma vez um sucesso

Parabéns a todos! Dudu e Érika e banda pelo belíssimo show de encerramento do Acústico da Terra (dia 21/12), projeto que foi criado pelo radialista Djalma Andrade, e hoje tem a frente Jader Siqueira, Fernando Araújo, Regis Souza e todos que fazem e dirigem a Rádio Tabocas FM.
Há vários anos é um dos únicos projetos que valoriza o meio musical, dando condição aos músicos do nosso Município se apresentarem com todo profissionalismo possível, começando pela qualidade do som, perfeito, parabéns a Dodô Som.
A todo momento foi transmitido ao vivo pela Tabocas FM, ainda pela internet para o mundo todo. Vale salientar que hoje os músicos vitorienses estão sem espaço para se apresentarem, visto que é muito raro um barzinho ou restaurante colocar música ao vivo, sendo na maioria das vezes substituídos pelo DVD, tocando sobretudo um ´suspeito forró´.
Seria importante que os outros órgãos de comunicação do nosso Município fizessem também, projetos ligados a música, oferecendo oportunidade aos nossos músicos profissionais, possibilitando as condições necessárias de se apresentarem aos nossos munícipes, bem como nas cidades circunvizinhas. Alertando que não sigam o exemplo do nosso amigo e sanfoneiro Pedro de Bilau, que há quatro anos mora na cidade de Taquaritinga, onde obteve muito mais apoio.
O trabalho dos músicos vitorienses pode ser ouvido todos os dias no Programa A VOZ DA VITÓRIA, apesar de ser um programa de notícias coloca diariamente na sua pauta de programação o espaço "Som da Terra".

Reportagem: Alexandre Rogério.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .