Dep. Henrique Queiroz faz a festa dos Vigilantes noturnos


Ocorreu em 27/12 a Confraternização da Associação dos Vigilantes Vanoé, no final do Canal da Mangueira. Existente há mais de 26 anos, possui aproximadamente 300 guardas noturnos associados, sua sede se situa na 1ª Trav. Primitivo de Miranda - 80 - Centro - Vitória, seu atual presidente é o produtor de vídeo - Marcelo Souza, tendo o seu pai como um dos diretores.
Contando com a presença dos associados, parentes e amigos, registrava-se o patrocinador da festa - o Dep. Henrique Queiroz (PR), o ex-vereador Henrique Filho (PR), do líder comunitário Carlinhos do Maués e demais pré-candidatos dos dois partidos que compõem o grupo do deputado.
Houve o sorteiro de brindes, através das senhas numeradas, tendo os presentes sido entregues pessoalmente pelo Parlamentar, que expressou o seu desejo de que todos tenham um ano novo de sonhos realizados, ainda "que vamos precisar de um governo que olhe mais para a segurança, e os vigilantes noturnos cumprem uma função importante para coibir a violência em nosso Município", afirmou Queiroz, prometendo "o apoio a padronização das fardas de todos os associados, a fim de identificar melhor esta categoria".
O local ficou repleto de convidados, havendo uma sintonia perfeita entre o grupo do Dep. Henrique Queiroz e as lideranças da Associação. No final houve uma homenagem de um senhor que cantou em cordel, explicitando que "agora é 22, o verde da esperança, que vai chegar para governar Vitória".


Reportagem: Lissandro Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .