ELIAS MARTINS DENUNCIA PERSEGUIÇÃO

Em entrevista concedida ao programa A VOZ DA VITÓRIA, pela Tabocas FM 98.5, na terça-feira (11/12) o redator do tablóide “Valor Vitoriense” – Elias Martins – PTB (funcionário licenciado do Banco do Brasil), denunciou o repórter da TV Vitória (Canal 58) – o Luciano Pedrosa - de colocá-lo ao ridículo e de instigar ações, segundo ele, descabidas que reforçam uma ameaça a sua integridade física e de cidadão.
Elias faz parte daquela articulação de partidos que denunciou a Promotoria Eleitoral a prática da campanha extemporânea em Vitória, e tem sistematicamente divulgado todas as verbas federais que a administração do Pref. José Aglaílson (PSB) tem recebido ao longo dos seus dois mandatos.
Ele citou que as ameaças e ações têm se evidenciado desde então, pois relatou que no Programa “Ação e Cidadania”, apresentado por Luciano Pedrosa, tem-lhe feito segundo o mesmo, acusações infundadas, usando inclusive um apelido que ele tinha quando criança, que segundo Martins, fica inapropriado citar em uma TV educativa. Ele falou que já tomou as providências cabíveis, como prestar queixa na Delegacia, solicitar via ANATEL as cópias do citado programa de TV e rádios de propriedade da família do Prefeito, solicitando ainda a intermediação do Ministério Público, bem como a denúncia na Comissão de Comunicação da Câmara Federal através do Dep. Armando Monteiro Neto (PTB).
Ele conclui afirmando que toda essa campanha de “linchamento” deixa um sentimento de indignação e que “lamenta que uma cidade tricentenária tenha pessoas que usam desse expediente”. Ele afirmou que não desistirá do trabalho informativo que desenvolve e que apesar da pressão o povo vai continuar sabendo o que acontece nos bastidores da vida financeira real do Município. O Blog e A Voz da Vitória deixa o Luciano Pedrosa e a TV Vitória à vontade para esclarecer sua versão deste episódio, o direito de resposta está garantido.

Reportagem: Lissandro Nascimento.

4 comentários:

Anônimo disse...

elias pq vc nao para de ficar falando mal do prefeito,vc só quer bater,nao tem quem aguente.vc só vive metendo o pau no prefeito,contenha-se nos seus comentarios.quem fala o q quer,ouve oque nao quer.

Anônimo disse...

Elias, a política vitoriense é uma nojeira! Imagine Dr. Paulo Roberto ajudando a abafar o caso do estupro da menor! Ele que é diretor de uma Faculdade de Direito. Eita povo seboso!!

Anônimo disse...

CONTINUE ASSIM, ELIAS, SO TOME CUIDADO, PORQUE VITÓRIA PRECISA DE PESSOAS FEITO VOCE, QUE É O ÚNICO QUE GRITA EM FAVOR DA DECÊNCIA E DIGNIDADE DOS VITORIENSES. A OPOSIÇÃO EM VITÓRIA NÃO EXISTE.
VA EM FRENTE, ELIAS, QUEM NÃO AGUENTAR.... CORRA.

Anônimo disse...

Elias continue firme e boa sorte.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .