GERÊNCIA REGIONAL DOS CORREIOS PARTICIPA DA VOZ DA VITÓRIA

A Gerente de Distribuição e Atividades Externas dos Correios - Márcia Cristina Sousa Lima - participou do Programa A VOZ DA VITÓRIA, pela Tabocas FM 98,5, na última segunda-feira (09/12), atendendo assim um pedido da população através do Programa. A Gerência informou sobre a rede de atendimento a população, que continua a mesma, ou seja, todas as comunidades que recebiam suas correspondências vão continuar recebendo, já em relação às entregas de maior peso de acordo com a nova padronização que está sendo usada pelos Correios, diferentemente dos serviços SEDEX e EN, o usuário receberá um aviso de recebimento e terá de se deslocar até a agência dos Correios para retirar sua correspondência. Isso somente no caso da encomenda normal, como citado aqui. As encomendas PAC continuam do mesmo jeito, pois segundo ela nos informou, a agência dos Correios da Vitória dispõe de um veículo para este tipo de entrega.
Já sobre as áreas da cidade onde não há distribuição de correspondência de porta em porta, se faz necessária à atuação dos líderes comunitários em buscar junto aos órgãos competentes (Prefeitura) os pré-requisitos para a emissão do CEP daquele logradouro, e que ainda, quando indagada se somente o Poder Público poderia requerer este tipo de serviço, a Srª. Márcia Cristina foi enfática ao informar que os líderes comunitários podem requerer diretamente na agência central dos Correios (Av. Guararapes, 250, 7º andar – Centro Recife – A/C da Sra. Jovelina Mª Brito, Diretoria Regional) sendo que após os trâmites legais que duram em média três meses aquela rua passará a dispor de CEP.
O programa A Voz da Vitória agradece mais uma vez a brilhante e esclarecedora participação da Representante dos Correios.
Reportagem: Lissandro Nascimento.
Colaboração: Vandson Cássio.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .