Presos em Carpina, acusados de falsificação de bebidas, CDs e DVDs

Foram presos, no começo da manhã desta terça-feira (4/12), em Carpina, na Zona da Mata Norte, dois homens acusados de falsificar e revender produtos pirateados, desde bebida alcoólica até CDs e DVDs.
Everaldo Gerônimo de Souza, de 35 anos, e Antônio Anézio da Cruz, de 38 anos, foram levados à Delegacia de Carpina onde foram autuados por falsificação e porte ilegal de arma. Os dois seguem, ainda nesta terça, para o presídio do município de Lagoa do Carmo, na Zona da Mata Norte.
Na casa de Everaldo Gerônimo, acusado de ser o responsável por manufaturar os produtos falsificados, a polícia apreendeu 126 garrafas de rum, 91 garrafas de vodca e um tonel com 70 litros de bebida que ainda seriam engarrafada. Além da bebida alcoólica falsificada, ainda foram encontrados 494 CDs , 28 DVDs, capas para as mídia, além de um revólver calibre 38. Ainda foram apreendidos, na casa do bairro do Cajá, folhas de cheque e um computador. E há indícios que esses produtos eram comercializados nas cidades circunvizinhas, e Vitória estava entre elas.

Reportagem: Alexandre Rogério.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .