Votação da Lei Orgânica ficou para 2008

Em Entrevista concedida no Programa A VOZ DA VITÓRIA pela Tabocas FM 98.5 em 19/12, o Vereador Sylvio Gouveia (PSB) falou sobre a criação do Conselho de Ética da Câmara Municipal e sobre a Revisão da Lei Orgânica. Ele foi escolhido para presidir a Comissão de Ética e ainda é o Relator da Revisão da Constituição da Vitória Sto. Antão.
Mencionou que o Conselho de Ética será pautado para garantir a respeitabilidade do mandato outorgado pelo povo, sendo constituída pelos seguintes Vereadores: Sylvio Gouveia (PSB), Mano Holanda (PMDB) e Décio Filho (PSB). O Parlamentar destacou que a Casa Diogo de Braga é uma das únicas do interior pernambucano a tomar esta iniciativa.
Sobre o processo de discussão e votações da Revisão da Lei Orgânica frisou que o esboço final já está pronto, faltando tão somente os aspectos jurídicos à luz das Cartas Magnas brasileira e estadual, ainda da questão ortográfica. Acredita que a votação se dará no próximo semestre de 2008, tendo em vista que a Câmara entrou em recesso e os vereadores voltarão as suas atividades em 02 de fevereiro próximo ano. Salientou que este projeto final deu um extremo trabalho e o Fórum de Entidades da Revisão da Lei proporcionou uma contribuição importante.
Respondeu sobre o próximo embate eleitoral onde seu nome tem sido proposto a compor uma majoritária para concorrer a Prefeitura Municipal. Escute o Áudio com esta Entrevista.
Reportagem: Lissandro Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .