31
de
dez.

Leia as notícias mais bizarras e curiosas do ano de 2007

Fim de ano chegando, hora de dar uma revisada em tudo o que aconteceu durante 2007. Veja se suas contas estão em dia, se seu namoro vai bem das pernas e comece 2008 com o pé direito. Então, já que este restinho de 2007 é para fazer um balanço, vamos pegar todas as bizarras do ano e colocar na mesma balança. Que tal?
Um russo muito doidão abre nossa retrospectiva com a sua história de amor. Alexander Pichushkin, de 33 anos (idade de Cristo!), um serial killer daqueles, foi acusado de matar 49 pessoas enforcadas. Satisfeitíssimo com o resultado, ele disse que a sensação de enforcar uma pessoa é como a do primeiro amor e ainda reivindicou mais 11 mortes no seu currículo (quem faz sexo com este senhor levanta a mão!). Total: 60 pessoas morreram por ‘ajuda’ dele.
Quem também está engordando o currículo é um garotão argentino. O espertão casou com uma vovó de 82 anos e, depois da lua-de-mel no Rio, a senhora morreu. Dizem as más línguas que ela não conseguiu acompanhar a saúde do rapaz. Fato é que o espertalhão agora está abastado e viúvo, aos 24 anos!
Quem ainda não é vovó e continua com todo o fôlego é Marília Gabriela. A decana jornalista, e agora atriz, quis dar uma turbinada na sua vida sexual e pediu ao seu médico alguns remedinhos. Resultado? A velha Gabi, sem trocadilho, disse que, desde que começou a tomar o tal remédio, consegue um orgasmo com qualquer roçada no lençol.
Já disse isso, mas vou repetir: é muito mais informação do que a gente precisa. Melhor do que isso só o Hugo Chávez sendo eleito o quinto homem mais sexy da Venezuela. É o lema da boina que seduz. Depois que o Che Guevara virou galã no cinema, virou moda ser socialista. Próximo candidato à lista de gostosão: Evo Morales. Na Venezuela, o lugar onde tudo acontece, uma deputada doidona, chamada Inês Varella, invadiu o programa de um apresentador local chamado Gustavo Azócar e encheu o cara de tapa. Segundo a deputada, Azócar a caluniava em seu livro. Os seguranças tentaram, em vão, conter a deputada. Sensacional! Barraco ao vivo.
O ano de 2007 ainda teve a descoberta de que um problema dermatológico pode ter influenciado os textos do lendário Karl Marx. Problema dermatológico é eufemismo para furúnculo. Isso mesmo, Marx tinha furúnculos. Um médico britânico, especialista em Marx, acha que a autodepreciação e o alheamento dele vinham do problema. Bizarro!
Para encerrar, uma idéia inigualável de um deputado italiano que quer defender a honra das prostitutas do país. Se a lei proposta por ele for aprovada, malandro que quiser se divertir com as meninas de lá sem pagar receberá um boleto em casa com a cobrança. Fico pensando em duas coisas: na esposa do indivíduo vendo a cobrança e na descrição dos serviços impressas no boleto. Hoje não tem Troféu Bizarro. Só rezo para que, em 2008, o Ronaldo Ésper não roube vaso em nenhum cemitério de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .