Evangélicos em Festa

Os meses de novembro e dezembro são costumeiramente especiais para os evangélicos. O primeiro, por ser o mês da música. As igrejas geralmente investem um pouco mais em programações musicais.
No último dia 24/11, houve o Culto em Ações de Graças pelos 40 anos de Ministério do Pr. Ozéas Correia. Um evento que durou quase três horas, contando com várias autoridades políticas e personalidades da sociedade vitoriense, além de líderes religiosos Batistas de todo o Estado. Ressaltamos a bonita quebra denominacional quando foi anunciada a presença do Reverendíssimo Pe. Renato, da Paróquia da Matriz. Corais de Aracaju e Natal, cidades por onde o Pr. trabalhou, também participaram, deixando assim lotada a 1ª Igreja Batista da Vitória.
Agora, é a vez da comemoração do Dia da Bíblia, celebrada no 2° domingo de dezembro. Haverá um evento na Praça Duque de Caxias começando na próxima sexta-feira (07.12) indo até o domingo (09.12). O primeiro dia terá a participação do Grupo Águios (Igreja Batista), de excelente qualidade musical e que faz uma competente mistura de vozes. Nos outros dias as Assembléias de Deus estarão à frente.
Desejamos bençãos às celebrações e nosso Blog acompanhará o evento.

Reportagem: Hudson Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .