Casa Diogo de Braga - Sessão do dia 10.12.07

Iniciada às 20:30 e terminada às 21:30, com a ausência do Vereador Manoel do Oiteiro (PMN).

Infelizmente, nesta edição ficaremos devendo as "Rapidinhas da Câmara", pois a referida sessão foi antecipada e nós do Blog não fomos avisados em tempo hábil. Apenas fomos informados que o Prefeito José Aglailson, que antes havia anunciado seu retorno da licença a que fora submetido, pede novo afastamento de 15 dias para tratar de assuntos ligados ao Município junto à Secretaria do Governo do Estado, deixando assim o Prefeito em Exercício Demétrius Lisboa outra vez no comando da Cidade.

Requerimentos:

André de Bau (PMN), solicita:
325/2007 - Que sejam realizados neste mês de dezembro eventos comemorativos referentes ao Natal e Ano Novo em Pirituba.
326/2007 - Reposição das luminárias dos postes de iluminação pública da R. 04, Redenção.

Everaldo Arruda (PSDB), pede:
327/2007 - Voto de Aplauso ao Dr. Gauwestony da Silva Brasileiro, Delegado Especial da Polícia, pelo excelente trabalho que vem realizando à frente da Delegacia Regional de Polícia.

Doca Lira (PMDB), apela:
328/2007 - Construção do calçamento da R. São Jorge, Loteamento São Severino.

Projetos de Lei

050/2007 - Dispõe sobre a doação de terrenos à Empresa Sadia S.A. que destinar-se-ão à construção e instalação de uma indústria de produtos derivados de carnes e de uma central de distribuição de produtos alimentícios. São 7 (sete) os terrenos desmembrados das terras remanescentes do antigo Engenho Conceição.

052/2007 - Fica o Poder Executivo autorizado a doar à Empresa IPEC Construtora de Obras Ltda, uma área de terreno em frente à antiga BR-232 ao lado do prédio da Sulanca, próximo às terras remanescentes do Engenho Bento Velho. A donatária terá 06 (seis) meses para iniciar a construção e 01 (um) ano para funcionamento.

Reportagem: Hudson Ribeiro

1 Comentário:

Anônimo disse...

Everaldo Arruda agradecendo ao delegado de Vitória pelos serviços prestados? Estranho, seu filho ainda não foi chamado a prestar esclarecimentos sobre o estupro da menor! Que serviço prestado estamos falando?

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .