Tricolores deixam Alexandre Férrer na berlinda

Estava marcada para terça-feira à noite (04/12) no auditório da sede social do Santa Cruz, uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo do do time, a primeira depois da queda do Santa para a terceira divisão do futebol brasileiro. A oposição tricolor comandada pelo presidente da Confraria Ninho da Cobra, Fernando Veloso, prometia muito barulho, principalmente por causa da parceria que o presidente Edson Nogueira (Edinho) fez, com a empresa do ex-jogador do Santa e da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha.
Sede fechada e impeachment

Segundo a oposição, o presidente Edson Nogueira tomou conhecimento do movimento de oposição e preparou o troco. Deu férias coletivas aos funcionários e simplesmente o poder maior do clube não se reuniu. A oposição também acusa o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Alexandre Ferrer de conivente com o ato praticado por Edinho.“Edinho pensa que é dono do clube. É um projeto de Hugo Chavez (presidente da Venezuela). Fechou o clube como uma manobra para ganhar tempo, mas vamos continuar com a idéia do processo de impeachment principalmente no ato confesso dele de corrupção usando o nome do clube”, afirmou Fernando Veloso, referindo-se ao depósito feito por Edinho na conta de uma pessoa física no caso do dossiê sobe uma suposta máfia do apito na Série B.
O presidente do Conselho Deliberativo Alexandre Ferrer, não atendeu as ligações feitas pela reportagem do Futebol Interior. Já o presidente Edson Nogueira se mostrou pouco preocupado à barulheira feita pela oposição.
Um dos cabeças do Ninho da Cobra, o jornalista Fernando Veloso não quer apenas o impeachment do presidente do Santa Cruz, Edson Nogueira. Cobra também a promessa que Edinho fez na Imprensa:"Ele disse que, se o Santa caísse para terceira divisão, vestiria saia. Até agora não vestiu".


Reportagem:Lissandro Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .