Rapidinhas do Blog

É possível que tenhamos que acreditar que exista Papai Noel, mas acreditar em tudo que insiste em ser o que não é, é forçar um juízo de valor, que em tempo próximo custará caro... “Sai de baixo”, comecemos a semana.

Caminhada adiada

"aconteceu uma fatalidade na comunidade que moramos (Pirituba), um vizinho nosso bateu com sua moto no caminhão da Construtora da estrada, vindo a falecer no local. Foi chocante para todos nós. Por esse motivo, a comunidade se vê impossibilitada emocionalmente para efetivar a 7ª CAMINHADA DO PROJETO PRÓ-ASFALTO, sendo esta adiada para o último domingo (dia 30/12/2007) no mesmo horário. Esperamos a compreensão de todos. Comissão do Projeto Pró-Asfalto”.
(E-mail recebido pelo avozdavitoriape@hotmail.com).

Caixa-Postal da China

Tentando localizar o Dep. Henrique Queiroz (PR) a fim de confirmar se ele poderia estar em São Paulo se submetendo a uma cirurgia, eis que deparamos com algo curioso. A caixa postal do seu celular diz: “estou na China tentando alocar recursos para Pernambuco e por esta razão não posso atendê-lo, favor deixar recado”. Então, o parlamentar está em Brasília, São Paulo ou na China?

Confraternização partidária

Próxima sexta-feira (21/12) no Golden Goal acontecerá a confraternização partidária do bloco de partidos de Paulo Roberto e do Dep. Elias Lira (DEM). Será um momento, segundo eles, de intensificar as articulações com todos os pré-candidatos a vereadores e seus familiares. Haverá uma outra na quarta-feira (19/12) no Clube dos Motoristas (O Cisne) com aqueles partidos que entraram com denúncia no Ministério Público para acabar com a campanha extemporânea.

A Voz Paroquial

Está circulando a edição nº 56 da Paróquia de Sto. Antão que trás um artigo falando da história completa das palmeiras imperiais assinado por Renato Matheus de Deus e Melo. O tablóide tem uma ótima diagramação e esclarecedor conteúdo. Parabéns!

Roubaram o Presépio

Desocupados levaram o painel enorme que estava exposto na Estação Ferroviária, que fazia parte da programação natalina organizada pela CIAdos10. O material ainda se quer foi pago. É lamentável que as pessoas não sabem apreciar a arte e respeitar o patrimônio que lhe pertence. Uma beleza de iniciativa que nós vitorienses não poderemos mais apreciar.

Reflexão da velha guarda

Em encontro agradável na porta do banco com a ex-vereadora Dra. Iara Gouveia, que fez menção acerca de nossa atuação no processo da Revisão da Lei Orgânica do Município, frisou que não seria possível construir uma Constituição de nossos sonhos, ainda que nossa postura estava ´radical´ e que portanto precisava flexibilizar em algumas propostas. Ela lembrou que o mundo é outro e as atitudes devem se readaptar a nova condição. Só que é importante frisar que não se faz mudança constitucional sem garantir uma ampla discussão com a sociedade, se considerarmos que a Câmara deva ser a ponte com o povo.


Pilako na Blue Angel

No dia 17/12, aconteceu a confraternização com toda a cúpula do PTB estadual. Do PTB de Vitória foi o pré-candidato a prefeitura Cristiano Pilako. É o famoso beija-mão patrocinado pelo Dep. Federal Armando Monteiro Neto, na casa de recepções Blue Angel em Recife.


Agora só bate de esquerda!

O pré-candidato a prefeito – Paulo Roberto (PSDB) teve que se submeter a uma cirurgia (semana passada) para corrigir de vez as fortes dores que sentia no braço direito, em decorrência de uma “bursite”, que já se consagrou como doença presidencial, a exemplo do Presd. Lula. O fato é que agora com a direita imobilizada, Paulo Roberto agora só bate de esquerda.

Frase: “Governar é fazer acreditar”
Nicolau Maquiavel, político e filósofo italiano (1469-1527).


Da Redação: Lissandro Nascimento.

1 Comentário:

Anônimo disse...

O Problema real é que falta ele pagar os salários dos professores da faculdade que estão atrasados e também dos funcionários da instituição, isso vem causando sim , verdadeiras inflamações na instituição.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .