Confraternização do Movimento "Vitória de Cara Nova"



Novos governantes. Novos projetos. Acima de tudo, um novo jeito de governar. Estas foram os principais motivos expostos pelos líderes políticos para a formação e consolidação do Movimento VITÓRIA DE CARA NOVA, que conta com a participação efetiva de 10 partidos políticos e vários representantes da sociedade, a exemplo de sindicatos, associações, empresários e estudantes.

Ocorrido nesta quarta-feira (19/12) que lotou o Clube dos Motoristas (O Cisne) no bairro do Cajá, o evento foi por um motivo comum, todos ali estavam para se confraternizar. Evidente que o conteúdo político e o recado não deixaram de ser dados. Fizeram uma avaliação de todo o ano de 2007, ainda sem apresentar um nome único para apoiar no pleito de 2008, demonstraram nas suas saudações a tecla da unidade, a força e o desejo de avançar a junção de todos estes partidos.

Podia-se notar a presença dos representantes de toda a imprensa vitoriense, tanto a escrita como a radiodifusão. Usaram da palavra o pré-candidato a prefeito e presidente do PTB – Cristiano Pilako; o pré-candidato a prefeito e presidente do PDT – Gilvan Leonel; o pré-candidato a prefeito e Presidente eleito do PT – Jaílton Albuquerque; o Presidente do PCdoB – Lissandro Nascimento; o pré-candidato a prefeito e presidente do PSL – Daniel Alves; o pré-candidato a prefeito e presidente do PTdoB – Antonio de Lemos; o presidente do PRB – Cristiano Dornellas; o pré-candidato a prefeito e presidente do PSDB – Dr. Paulo Roberto; o presidente do PRTB – Sr. Jurandir de Sá; o representante do PV – Prof. Renato Queiroz. Afirmaram que “somente com renovação e a atitude de transformação, poderemos tirar o velho e colocar os novos”. “Por uma nova cara, que tenha a cara do povo vitoriense”. “É preciso que esse movimento que se confraterniza hoje caminhe lado a lado com o cidadão para construir uma cidade de resultados que todos sonhamos”.

Vale destacar que mesmo com tantos pré-candidatos reunidos numa só mesa, todos eles mantiveram um discurso uníssono pela “união do grupo”. Será todos contra um?


Novos

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .