Filhos de políticos são acusados de abusar de jovem em motel

Três rapazes conhecidos em nossa sociedade foram acusados de abuso sexual na noite desse domingo (09) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O trio é acusado de abusar sexualmente de uma menor de 14 anos.
De acordo com a polícia, os rapazes levaram a menor para um motel da cidade e realizaram o abuso. A mãe da vítima, juntamente com uma conselheira tutelar, compareceram na Delegacia do município e registraram a ocorrência. A menor será encaminhada para o exame sexológico no hospital João Murilo de Oliveira.


Fonte: JC OnLine - Publicado em 10.12.2007 - 10h53

9 comentários:

Anônimo disse...

é lamentavel mais essa noticia espero que se apure com rigor e que caso seja verdadeira que os mesmos sejam presos e peguem 30 anos de cadeia,agora isto me traz mIS UMA PREOUCUPAÇÃO,sabemos que quem amnda na cidade são os filhos do prefeito atual é já pensou se a moda pega quem mandar no municipio poderá ser um tarado

Anônimo disse...

Lembram-se do CASO SERRAMBI... agora deve ser o CASO VITÓRIA... não vai dar em nada...

Anônimo disse...

Quando será que o Canal 58, que tem uma Fantástica equipe de jornalista, vai dar essa notícial? O povo de Vitória deve ser bem informado...

Anônimo disse...

Drama em familia, segundo apurei a citada moça chega ser parente(prima) da moça q foi pivor do problema do apresentador Deny Oliveira, vale apena checar essa informação blog.

Anônimo disse...

Caso abafado! Polícia não irá apurar, caso contrário o delegado será transferido mais uma vez.
E o pior é que temos que comentar e nos esconder no anonimato. Parece até que os bandidos somos nós, os cidadãos vitorienses!
Vamos nos manifestar nas urnas, é o que nos resta.

Anônimo disse...

Impressionante como algumas pesoas ainda aparecem para difamar a pobre moça.. è a nossa sociedade bitolada... Engraçado com as pessoas se escondem ao postarem sua opinião aqui ou ainda chegarem a duvidar do que ocorrido.. está claro o mtivo pelo qual aqui nesta cidade possuidora de meios de comunicação de idoneidade duvidosa é a política corrupta de nossa terra. chego algumas vezes ter vergonha de ser cidadã Vitoriense.. Nenhuma rádio.. e OBVIAMENTE A TV VITÓRIA que só noticia o que lhe é conveniente, deu a notícia.. não é boato não.. é verdade.. Se eles são ou não filhos de políticos isso não importa.. acima deles está a Justiça..e tenho fé que ela será feita e que colocará esses MONSTROS NA CADEIA!

Anônimo disse...

O problema é que em Vitória de Santo Antão existe um cartel generalizado pelos políticos, coisa que é uma vergonha. Chegamos ao infeliz ponto de termos jovens abusadas por FILHOS, FILHOS de políticos.

E quase nenhum veículo de Vitória de Santo Antão noticiaram tal fato, os apresentadores ficam todos de cara lisa, uma vergonha.

Os apresentadores de Vitória só sabem detonar os ladrões de galinhas "pessoas pobres" quando falam algo de algum rico, pedem logo desculpas, ah peguei a matéria do JC, a TV Tribuna falou.

Pra ser apresentador se deve ter ética e profissionalismo e não omição. Infeliamente na terra das Tabocas acontece assim... ... ...

Anônimo disse...

Para quem cansou de esperear tempo bom, atuem; denunciem ao Ministério Público pelo fone 0800 281 9455.
Vamos fazer acontecer.

Anônimo disse...

Porque será que mesmo aqui, não se cita os nomes dos "filhos de politicos" acusados de estupro. A TV 58 não mostrar reportagem ou fazer qualquer citação sobre o caso, não é nenhuma novidade. Novidade pra mim é que ainda há bestas que param pra ouvir a montanha de besteiras que passam lá. Quanto aos "Filhos de Politicos", que a imprensa teima em esconder os nomes, toda cidade esta cansada de saber atraves de conversas nas esquinas, que se trata do filho de Demetrius Lisboa (Vice-prefeito) e do filho de Everaldo Arruda (Vereador). A justiça, ela ira ser feita? Há comentarios na cidade que a Juiza indiciou até mesmo o delegado. Sera que chegaremos lá, ou assistiremos mais uma reprise no 58, da velha politica vitoriense: Tira a Juiza; muda o promotor; troca o delegado...

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .