Gravatá pode ter único vereador travesti de Pernambuco

Pipa quer garantir direito dos homossexuais

O gravataense Aurino Pedro, conhecido artisticamente pelo nome de Pipa, vai disputar uma vaga na Câmara dos Vereadores pelo PDT. Depois de morar na Europa, Pipa voltou para Gravatá, abriu um salão de beleza no bairro do Prado, e quer lutar contra as desigualdades sociais e a favor das oportunidades de emprego para os homossexuais e qualidade de vida do gravataense.

Pipa declarou que tem a convicção de que vai conseguir se eleger, e que é evidente que está nesta luta para ganhar, ser vencedora. Sou popular, sou amada na cidade, todo mundo me conhece, sabe que sou corajosa, que não tenho medo de lutar e que sempre consigo realizar o que almejo. Vou ser a primeira travesti brasileira a assumir um mandato de vereador. vou ser mídia nacional.

Com meu carisma, vou divulgar Gravatá, vou utilizar toda experiência que adquiri trabalhando no exterior em benefício da minha cidade. Falo francês, italiano e domino muito bem idioma espanhol. Foi com estas línguas, sem perder o sotaque daqui, que falei de minha cidade e que vou falar ainda mais como vereador.

Reportagem: Alexandre Rogério

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .