
Cristiano Pilako aproveitou a decisão para fazer um desafio aos adversários e um alerta ao eleitores. “A política em Vitória ainda é disputada dentro de um modelo atrasado. Quero um debate. Eles não querem fazer um debate porque sabem que não têm conteúdo. Essa decisão é para ser comemorada por todas as coligações. Quem recorrer da decisão está provando que não quer o debate político em Vitória”, alfinetou. A divisão de tempo aproximada entre os quatro candidatos é de pouco mais de 3 minutos para os candidatos do PTB e PDT, 7 minutos para o do PSB e 17 para o postulante do DEM.
A decisão do juiz Uraquitan obriga a TV Vitória a designar, em até 24 horas, um funcionário para receber as inserções dos postulantes e 72 horas para começar as transmissões. Se a decisão for cumprida, como manda a Justiça, os prefeituráveis terão apenas um mês para apresentar suas propostas através da televisão. José Aglailson foi procurado pela reportagem para rebater as declarações, mas até o fechamento desta edição não foi localizado.
Reportagem: Coelho Neto
4 comentários:
Vamos esperar pra ver. Ainda não acredito que teremos o guia eleitoral pela TV. Coisas sempre acontecem para impedir isso.
Será que haverá alguma penalidade se esta decisão não for cumprida(o que é bem provável)?
kkkkkk
Chora pilako e elias, gastaram tanto dinheiro para produzir o Guia eleitoral, que estão desesperados para a exibição do mesmo.
Esse aglailson é ninja mesmo, e sabe onde vai dar isso tudo?
NADA
as eleições serão daqui a um mês já, eles podem fazer qnts pedidos quiserem, mas n vão aparecer n.
kkkkkkkkkk
só tem um problema: a eleição vai passar sim, mas a tv 58 vai responder através do código eleitoral pela seu suposto "defeito"
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .