Vivo confirma chegada em PE

O diretor regional da Vivo para o Nordeste, Joaquim Perúcio, garantiu ontem que, antes de novembro, a operadora terá iniciado as atividades em Pernambuco. Apesar de não divulgar o número de contratados, Perúcio informou que todos os profissionais já foram selecionados. A sede da regional do Nordeste (exceto a Bahia, Sergipe e Maranhão) será na avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, no Recife.
A empresa também instalará um centro de distribuição (CD) de aparelhos telefônicos, em Jaboatão dos Guararapes, para atender o Nordeste. O diretor não revelou o valor do investimento e nem o início das atividades. “Não estamos divulgando a data porque só iremos começar quando tivermos a certeza de que poderemos oferecer um serviço de qualidade, como em outros estados que atuamos”, tergiversou.
Questionado sobre a estratégia para conquistar o mercado regional, Joaquim Perúcio preferiu não revelar, porém ressaltou que não será através de briga por preço baixo. A meta é atingir a liderança a médio e longo prazo. “A guerra de preço não faz parte da nossa estratégia. Vamos apresentar a melhor estratégia entre custo e benefício para os clientes”, destacou.
Em setembro de 2007, a Vivo comprou, em leilão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a exploração do Serviço Móvel Pessoal (SMP) em todo o País. Na opinião de Perúcio, o serviço de portabilidade (mudança de operadora mantendo o mesmo número) poderá ser benéfico para o grupo.

Reportagem: Coelho Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .