
A empresa também instalará um centro de distribuição (CD) de aparelhos telefônicos, em Jaboatão dos Guararapes, para atender o Nordeste. O diretor não revelou o valor do investimento e nem o início das atividades. “Não estamos divulgando a data porque só iremos começar quando tivermos a certeza de que poderemos oferecer um serviço de qualidade, como em outros estados que atuamos”, tergiversou.
Questionado sobre a estratégia para conquistar o mercado regional, Joaquim Perúcio preferiu não revelar, porém ressaltou que não será através de briga por preço baixo. A meta é atingir a liderança a médio e longo prazo. “A guerra de preço não faz parte da nossa estratégia. Vamos apresentar a melhor estratégia entre custo e benefício para os clientes”, destacou.
Em setembro de 2007, a Vivo comprou, em leilão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a exploração do Serviço Móvel Pessoal (SMP) em todo o País. Na opinião de Perúcio, o serviço de portabilidade (mudança de operadora mantendo o mesmo número) poderá ser benéfico para o grupo.
Reportagem: Coelho Neto
Questionado sobre a estratégia para conquistar o mercado regional, Joaquim Perúcio preferiu não revelar, porém ressaltou que não será através de briga por preço baixo. A meta é atingir a liderança a médio e longo prazo. “A guerra de preço não faz parte da nossa estratégia. Vamos apresentar a melhor estratégia entre custo e benefício para os clientes”, destacou.
Em setembro de 2007, a Vivo comprou, em leilão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a exploração do Serviço Móvel Pessoal (SMP) em todo o País. Na opinião de Perúcio, o serviço de portabilidade (mudança de operadora mantendo o mesmo número) poderá ser benéfico para o grupo.
Reportagem: Coelho Neto
0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .