Vitória de Santo Antão: pólo universitário




É com muito orgulho, e na qualidade de chefe do poder legislativo municipal, que reverencio esses ilustres vitorienses que fizeram da nossa cidade o mais importante pólo universitário do interior do Estado de Pernambuco. Ubirajara Carneiro da Cunha e Ubirajara Carneiro da Cunha Júnior, que deram boa parte de suas vidas profissional ao soerguimento e colocação da Faintvisa como uma das mais importantes faculdades particular do interior do Estado; o dinâmico Paulo Roberto Leite de Arruda, pela criação da Facol e, de forma inédita, a abertura de um curso de Direito quando das maiores restrições feitas pelo MEC e OAB para a abertura de novos cursos; e, ao prefeito José Aglaílson pela implantação de uma extensão da UFPE em nosso município.

Na última quinta feira dia 23 de agosto de 2007, aconteceu a colação de grau da primeira turma do curso de Direito da Facol, um marco histórico para a vida dessa conceituada entidade de ensino superior e do nosso município. São poucos os municípios no Brasil que têm a honraria de formar profissionais em um curso tão nobre e tão clássico quanto o de Direito. É lógico que essa é apenas uma primeira etapa, um abre-portas, logo os recém formandos terão pela frente o concorrido e difícil exame da OAB, e mais que o exame da OAB, o mercado de trabalho, motivo pelo qual todos os alunos passaram anos sentados em uma banca escolar na esperança de alcançarem seu lugar ao sol. Quero desejar a todos os formandos dessa histórica primeira turma de Direito da Facol, sucesso em sua nova profissão, pois vocês já fizeram sucesso ao concluírem um curso tão nobre e disputado quanto o curso de Direito, bem como parabenizar o Diretor Paulo Roberto por realizar um sonho de tantos estudantes.

Em um futuro muito próximo toda a população da Vitória sentirá a importância dessas três unidades de ensino superior para o nosso município. Não só como geradoras de emprego e renda, mas, principalmente, como formadora de cidadãos conscientes que terão nas mãos o poder de melhorar o destino do nosso país.

54 comentários:

Anônimo disse...

O QUE HOUVE COM O CONCURSO PUBLICO
DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO?
ESTAMOS DE OLHO. AS ELEIÇÔES ESTÃO
CHEGANDO E NÃO VAMOS ELEGER INRESPONSÁVEIS.

Anônimo disse...

Não aguento mais este prefeito que aí está, esta perseguição com as pessoas,enfim, não faz nada, só praças e pintar toda a cidade com essas cores horrorosas.Eu só não entendo como essas pessoas não tem opinião própria, não tem personalidade, para votar, essa obrigação, por medo, é um absurdo, gostaria muito que essas pessoas pensassem como eu!!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS VIVER NUMA CIDADE EM QUE TEMOS MEDO DO PREFEITO.TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE AGORA OU SERA TARDE DEMAIS.ALIAS QUATRO ANOS É MUITO TEMPO...IMAGIME OITO..

Anônimo disse...

queremos mudar essa cidade, em que nela ha baixo indice de saneamento basico em que o prefeito exce poder com os contratados, vitoria tem que toma uma decisao pra nao coloca por mas 04 anos vitoria a baixo do que ja esta.Sera que estamo no tempo da ditadura em que o povo tem rabo preso com o prefeito a terra dos buracos e dos assaltos vamos ntira essa fama...

Anônimo disse...

É mesmo um absurdo o que este prefeito de Vitoria vem fazendo com as pessoas que prestam serviços ao municipio, Esta na hora de uma grande mudança e espero que se essa mudança acontecer as pessoas possam ficar livres para expressar suas vontades

Anônimo disse...

basta agora é elias e henrique filho, ja votei no 40 mais agora mudei é 25.

Anônimo disse...

Interessante o Povo Vitoriense, tanto se orgulha da expulsão dos holandeses e deixa um tirano como o ex-prefeito manipulá-lo. Vamos Povo Vitoriense monstrar nas urnas o nosso repúdio ao atrazo, vamos eleger o 25 para termos uma cidade bem administrada

Anônimo disse...

concordo que devevos mudar por quem?

Anônimo disse...

Tivemos oito anos de uma política de enganação, só de fachada, com ceramicas na frente dos PSFs e umas reforminhas michurucas em algumas praças pra nos enganar. Chega!!! Vamos dar um basta nisso, no dia 5 de outubro vamos mostrar a força do povo com um 25 nas urnas.

Anônimo disse...

O povo de Vitória nunca viu um Prefeiro pra trabalhar mais do que o nosso atual ! A tal da ingratidão é fogo mesmo !!! O povo fala do prefeito mais vive usufruindo de todos os beneficios que ele proporcionou e ainda vai proporcionar em Vitória !!! Se vitória só tivesse gente rica realmente Elias ia ganhar ,mais o povo quer Dede porque ele é do povão e ajuda o povo carente e Elias não gosta nem de tocar na mão do povo quanto mais ajudar !! Mais dia 5 o povo vai decidir ! Só vai dar 40 se Deus quizer pra continuar o trabalho !!!!!

Anônimo disse...

adoro vitoria!! ja fui 25 hoje sou 40 pq vi que tudo mudou pra melhor.

DouglasFarias disse...

Vitória mudou d+ com esse prefeito, so os bestas que ñ veem isso. Vitória esta crescendo no rumo certo junto com o 40, e vai crescer muito mais.
É 40 neles..!!!

Anônimo disse...

O problema todo do povo de Vitória é que sua maioria só pensa em si, mas não vê a quantidade de pessoas pobres que precisão desse PREFEITO que chegou pra ajudar, eu votei 40, pq eu sei o quanto ele ajudou o povo, Elias Lira ajuda, mas pra isso vc tem que ter dinheiro, se não tiver,já era. Eu não estou aqui pensando em mim, estou pensando em quem precisa. Se está na hora da mudança então que a Vitória siga em frente, só com 40. Pq o povo rico não precisa disso, então vamos pra frente e dar por merecido, e o VERMELHO merece a vitória. Estou com Dedé hoje, e com o 40 nas proximas eleições.

Anônimo disse...

É VERIFICAR O PLANO DE GOVERNO DO CANDIDATO! E TER O DICERQUAL O VERDADEIRO PAPEL DO CIDADÃO?NIMENTO QUE O SEU PAPEL DE ELEITOR É VOTAR PARA QUE AS OBRAS ACONTEÇAM E OS EMPRENDIMENTOS CHEGUEM ATÉ A NOSSA CIDADE DE : FORMA VISÍVEL E CONCRETA. EU VOTEI NO DIA 05 DE OUTUBRO EM CLÍNICA : DA MULHER;DA CRIANÇA; DE FISIOTERAPIA;EM POSTOS MEDICOS, CENOV; EM UM CANDIDATO QUE TEM A CORAGEM DE BUSCAR NOVAS ESPRRANÇAS DE FUTURO lá no governo estadual e federal; na vontade política de um homem que têm amor por seu povo e que vê-lo crescer em saúde e educaçao, e isto, é publico e notório para qualquer cidadão vitoriense!votei como um cidadão que não tem vergonha de reconhecer o trabalho de um outro cidadão.que não acredita nesta histótia de que antigamente não existia recursos pra dá uma vida melhor para o vitoriense! podia ñ existir amor, coragem e lealdade pelo povo vitoriense. eu tenho o dever de cidadão de reconhecer e parabenizar o eterno PREFEITO de VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, JOSÉ AGLAILSON QUEIRÁLVARES(ZÉ DO POVO).por ser um verdadeiro representante do povo, e tenha a certeza que estaremos contigo na câmara e nas próximas eleições!

Anônimo disse...

É FACIL FALAR DE ZÉ DO POVO,DIFICIL É SER ELE! E MAIS AINDA QUANDO Ñ SE TEM CORAGEM PARA RECONHECER O TRABALHO DO OUTRO. ZÉ DEIXOU PRA O 25 A FACA E O QUEIJO,VAMOS VÊ SE ELE TEM CORAGEM DE TRABALHAR PRA O POVO!

Anônimo disse...

O VERDADEIRO ELEITOR JAMAIS ESQUECERÁ DO HOMEM QUE AMA E TRABALHA PELO BEM ESTAR DO POVO VITORIENSE!ESQUECERAM DE VOTAR PELO PROGRESSO DA CIDADE E VOTARAM POR FALSAS ESPRANÇAS DE TRABALHO E POR INVEJA DE SEU PRÓXIMO.QUANDO O SEU PAPEL ERA DE VOTAR PARA QUE VITÓRIA PUDESSE CONTINUAR CRESCENDO E Ñ VOTAR NO SEU PROXIMO COMO A GRANDE ELITE VOTOR.

Anônimo disse...

PRIMEIRO GOSTARIA DE DIZER QUE ETERNO SÓ DEUS,E DEIXO A VOCÊS A PERGUNTA CADÊ O CONCURSO PÚBLICO FEITO HÁ DOIS ANOS QUE ATÉ HOJE SÓ CHAMOU METADE DAS PESSOAS,COMO TUDO QUE ELE FAZ É PELA METADE.ESTOU DESEMPREGADA E SE DEPENDER DELE VOU CONTINUAR...ACHO QUE QUANDO AGENTE COMECA ALGO TEM QUE TERMINAR,PARA QUE FIQUE TUDO BEM FEITO.

Anônimo disse...

Não é que chamaram os concursados.Agora vem aquele doido do Elias Martins dizer que está irregular a convocação,colocar terra no concurso.Incrivel como o povo não fica feliz com a vitória do próximo é um povo desumano que só pensam neles.Já resolvi amo vitória,mas vou transferir meu título não voto,mais nesses políticos que só pensam neles e em seus babões,e quem não é babão mas vence na raça não merece respeito.Sinceramente está faltando é vergonha na cara do povo que não mudam isso ,se depender de mim já comecei a mudar de hoje....

Anônimo disse...

Gostaria de dizer votei no 25,mas ele já começou a colocar as unhas de fora,metendo o pau nos concursados.Não é assim viram o que dá perseguir as pessoas.Acho que, o que o 40 fez de bom devemos dar continuidade,e não tentar desfazer,não é por aí vitória FM vocês se mostraram uns falsos falando o que não sabem do concurso,pensem nas pessoas que vocês estão prejudicando...OK!

Anônimo disse...

Não estou entendo qual é a da vitória FM,em criticar a convocação dos concursados,meteram tanto o pau porque o prefeito não chamou os concursados,agora que ele chama,fica inventando mentira no ar.É eles sabem bem que as vagas existem e que não pode homologar,mas convocar pode.Procurem um advogado antes de falar besteira no ar.

Anônimo disse...

E a Federal? Ninguem fala nela nao??
Pq?

Anônimo disse...

porque os 25 dizem que a vaquinha do 40 morreu . a vaquinha esta do lado dos 25 procurem saber quantos ja começaram mamar na prefeitura. em todos os governos dizem isso a vaquinha do 25 esta tão gorda..........

Anônimo disse...

prefeito use o seu juiso para pensar não o juiso do partido verde. vitoria esta acordando todos sabemos que o prefeito atual e manobrado pelo deputado o filho que é vice em em é um filhotinho manobrado querendo dizer mais claro quem comanda a prefeitura é o prefeito ou o deputado que conseguiu eleger o prefeito que se não fosse ele o amarelinho não estava ai na prefeitura. deputado gastou muito dinheiro para conseguir a prefeitura mais sera que é so por amor a vitória ou amor a mina de ouro que é aprefeitura de vitória sem falar que como tem gente tão boba que vende seu voto por cestas basicas na madrugada enquanto os policias estavam na prefeitura a noite o filhotinho estava pela ruas de madrugada comprando votos

Anônimo disse...

PREFEITO PENSE ANDE DE FAZER ALGUMA COISA
1º TIRAR OO FEIRANTES DAS RUAS LIMPAR AS RUA TUDO BEM OTIMO AJEITAR A CIDADE. MAIS PORQUE ANTES DISSO NAO ARRUMAM UM LUGAR PRIMEIRO PARA AQUELES COITADOS QUE ESTÃO ALI NA ESTAÇÃO SE ERA PARA MANDAR TODOS PORQUE MANDARÃO A METADE .... OS QUE FICAM NA ESTAÇÃO ESPERANDO CLIENTES ENQUANTO OS CLIENTES ESTÃO NOS OUTROS LUGARES DA CIDADE MAIS PERTO PARA ELES.

blognoronha disse...

olha para as pessoas que nao votaram em aglailsom fizeram a escolha errada
pq na gestão dele foi q conseguimos muita coisa pra vitoria e o q vcs elegeram agora ja teve sua chasses na prefeitura outras veses e nao fez nada pela cidade
meu nome é
jeroã
nasci e min criei aí hoje moro em recife trab em fernando de noronha pq nao tive muita escolha
pos a prefeitura sempre ficou em poder desses que nao fez nada pra melhorar o desenprego na cidade venho falar tbm q fico triste em saber que minha familia toda ainda mora aí e sei que vitoria nao vai mudar nas mão de prefeito como esse q ta no poder q nao é josé aglailsom
parabem aglailsom poe levar a a sadia pra vitoria
nao é como o outro q deixou sair até o vinho carreteiro por motivo de nao negociar para q nao saisse da cidade se quiser fazer algum comentario sobre o q falei estou a desposição de todos só falei apenas verdade.....

Anônimo disse...

Por onde anda o atual PREFEITO DE VITORIA ? Ninguem sabe. ninguem viu.

Alicia Monterade disse...

ô bando de gente q ñ pensa eu sou 40 até morte aglaisson trabalhou,e tenho certeza q vai contunuar trabalhando para nossa vitória ñ como prefeito mais tbm como vereador eu fuia tds as carreatas de dedé e eu digo isso foi uma injustiça ponham a mão na conciência e refliatm dedé homem de coragenm e fé e vcs q falam mal dele ñ afçam isso pois o homem tentou trabalhar e uma coisa eu digo pode ganhar ou perder 40 eternamente!!!!!

Alicia Monterade disse...

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente
dedé pode peredr ou ganhar serei 40 pra sempre e vcs q ñ pensam vejam bem deixa o homem seguir em frente se decidir a noss avitória ta cada dia melhor mais só q algumas essoas cobram di+ ao nosso dede´!
tudo isso custa e algumas pessoas ñ entedem!!
por isso eu sou i serei 40 até a morte!!!!

Anônimo disse...

E ai turma do 25!Seu prefeito tá uma barra de ouro 18k num é?Fazendo que prometeu,dando empregos a quem precisa ou só aos ricos?
Minha gente o prefeito 25 (o verde amarelo),ele e a turma dele está massacrando o povo vitóriense com humilhação com o povo.Um exemplo sãos os funcionários concursados estão trabalhando em escolas eles estão sendo hulmilhando fazendo esses coitados tivesse pedindo favor ao prefeito do 25,os feirantes , estão dizendo que vão bulir com os motos táxis,estão cobrando uma taxa abusivas aos taxistas e aos ferirantes,o IPTU que veio com o aumento de 100%,os guardas municipais multandos os carros e motos indevidamentes,cade os ônibus que eles prometeram colocar e 1 andar,as carteiras de emppregos que eles deram e não saiu,sim saiu para quem tem dinheiro,como uma familia ai que é bem estuturada o a mulher é enfermeira bem sucedida aqui em Vitória o esposo é funcionário da prefeitura ganha bem e colocou os três filhos para trabalhar e ainda a mulher arrumou uma vaga na prefeitura.Minha gente vamos abrir os olhos emquanto é tenpo vamos dá um basta nesta politica suja,vamos reveindicar nossos direitos em nossa cidade,não podemos ficar calado com esse poder do 25,eles só pensa neles e de quem tem dinheiro e os pobres ai morrendo de fome,o comercio sem movimentos,fechando as portas,pessoas sem empregos no comercio da nossa cidade.O prefeito do 25 o négocio dele só é puxar a sardinha para ele.Espero que a sociedade se manifeste emquanto for tenpo pois vitória de Santo Antão não merece um Prefeito dessa qualidade que está no poder.
Vamos lá minha gente foça e coragem,só o povo pode mudar o Brasil e essa cidade que amamos (quem se lenbra que o povo fez com o Presidente Fernando Collor de Mello?),o povo tem poder.

Anônimo disse...

Minha gente de Vitória de Santo Antão num é hora de dá um basta neste governo que está ai no poder que num fez nada até agora,neste governo que se diz da FAMILIA o verde amarelo,hulmilhando a todos.Minha gente vamos reveindicar nossos direitos enquanto é tenpo pois queremos ou não uma democrácia em nossa cidade,esse prefeito do 25 só empregou parente (familia) e pessoa de poder aquisitivo alto e os humildes não tiveram vez tá ai.Vamos pintar a cara como fizeram com o presidente Fernando Collor de Mello.Vamos lá Vitória não suporta mais esse governo que estái no poder basta de ditadura Vitória merece coisa melhor....

Anônimo disse...

o sr. prefeito acha que é a constituição federal faz do geito que ele quer
os vigilantes da prefeitura de vitoria
não recebem adicional noturno, risco de vida
"abono familia" como é que pode uma coisa dessa
fique sabendo sr. prefeito q o sr. esta fazendo
uma poupança para os vigilantes. ou o sr acha
que num vai pagar? vamos todos impetrar uma ação contra a prefeitura para recebemos todos
os meses não pago pela prefeitura .

Anônimo disse...

Secretários,funcionários (contratos),diretores de escolas que exerce o cargo de confiança do 25 , vamos tratar bem os funcionários do concurso que entraram agora que voltaram no 40,vamos tratar com respeito não ameaçando de nada,pois meus amigos eu fui tratado com irrônia,com graçinha e sem respeito,o MPPE (Ministério Púplico), está ai de porta abertas para aceitar denúncias contra vocês,já tenho uma quantia boa de pessoas para ir denúnciar essa administração,abra os olhos de vocês...

Anônimo disse...

Prefeito vamos capacitar seus funcionários contratados,pois eles faltam um pouco de instrução,pois espero que o senhor tenha capacidades de fazer algo por pessoas que precisa eles não tem educação para atender a demanda da nossa cidade que é Vitória de Santo Antão -PE

Anônimo disse...

Antenção MPPE , vamos fiscalizar o governo municipal de Vitória de Santo Antão - PE,pois os patrimônios Públicos está sendo distruido...

Anônimo disse...

Atenção concursados que entraram na ultima chamada da gestão de Aglaissom,o prefeito do 25 não pagou os 2 meses atrasados e ai vocês vão deixar por isso mesmo,meta bronca vão ao MPPE reivindicar o seu direito.

Anônimo disse...

Minha gente vamos reivindicar o nosso direito de cidadões vitóriense,a nossa cidades está entregue as baratas e os ricos mamando o nosso dinheiro,o 25 está rindo dá gente e muita gente aqui passando necessidades.Ainda é em tenpo de tirar este verde amarelo do poder e colocar outro só depende da gente,é só querer vamos gritar e falar mais ALTO,pois a voz do povo tem vez,é se juntar e colocar carros de som na rua,ir aos poder mais altos que é MPPE (ministério Público) denúnciar as irregualidades , pois eles tem que mudar ou sair desse poder que estão,ir para á radio e para tv,esses pessoal que tiveram a bolsa familia cortado,os concursados que não recebeu nem janeiro e fevereiro,os feirantes da estação,os táxistas,os moto-taxistas essas pessoas que estão passando dificuldades e sendo hulmilhados pelo babões do 25.
Minha gente Vitória era uma cidade cheia e agora é um cimitério,e agora não tem niguem.
Minha gente vocês que mora nos bairros de nossa cidade vamos se reunir colocar a boca no trobrone , pois VITÓRIA DE SANTO ANTÃO não merece esse candidato verde amrelo no poder ele está hulmilhando a gente.FORA 25 , FORA 25

Anônimo disse...

Gente de vitoria de Santo Antão - Pe , vamos parar de sofrer vamos para rua reivindicar os nossos direitos,a nossa cidade está se acabando com esse Prefeito do 25 o verde amarelo,ele está brincando com o nosso povo.Vamos nos juntar ie ir ao Ministério Público denúnciar esse Prefeito,vamos na radio comunicar as nossas exigências e na televisão,organizar algumas passeatas chamar a globo e mostar as autoridades competentes que o nosso povo quer mudanças já,distribuir planfeitos nas ruas da nossa cidade convocando a população para um manifesto.Pois minha gente espero que meu povo se acorde antes que nossa cidade se acabe em cinzas na mão desse politico inrresponsável que é....

Anônimo disse...

4 ANOS SE PASSA,E DEVEMOS NÓS CIDADÃES DE VITÓRIA, MESMO QUEM VOTOU NESTE MEDRILQUE 25,EU MESMO MIM ILUDI COM ELE,HOJE EU VEJO QUE O MELHOR É O 40

Anônimo disse...

Gostaria de entender como o povo de Vitoria de Santo Antão, perde seu tempo assistindo o canal 58, onde um deputado irrespansavel insiga o povo a bagunçar a cidade, esse deputado deveria tomar vergonha na cara.

Anônimo disse...

Vamos ter calma pessoal. Não é da noite pro dia que tudo irá melhorar. Não é político nenhum que transforma a sociedade, pelo contrário, eles é que são apenas instrumento da democracia. A mudança, para melhor, será será feita através de nós mesmos!! Não há 25, 30 , 40, 75 , 88 ... que vá melhorar nada!! Concursados ou não, o melhor é ir à luta!!!

Anônimo disse...

Devemos pedir a Deus muita paz e sabedoria ,so assim descubriremos o que é melhor para o nosso municipio.

Anônimo disse...

QUEREMOS SALARIO DIGNO PARA A CLASSE MÉDICA DO MUNICIPIO!RECIFE, JABOATÃO, PAULISTA, POMBOS JÁ COMEÇARAM A VALORIZAR A CLASSE. OS SECRETARIOS SÃO MÉDICOS, VAMOS DAR VALOR!

Anônimo disse...

NÃO SOMENTE A CLASSE MÉDICA, MAS TODOS QUE FAZEM PARTE DO GOVERNO QUEREM SER VALORIZADOS.VAMOS CUMPRIR AS PROMESSAS DE CAMPANHA E VALORIZAR OS MÉDICOS.A DESCULPA ERA PORQUE OS SECRETARIOS DE SAUDE QUE PASSARAM NÃO ERAM MÉDICOS, E AGORA?O PREFEITO FORMOU UM EQUIPE MÉDICA E NENHUM DELES ESTÁ PARANDO PARA VALORIZAR A CLASSE. VAMOS MOVIMENTAR OS SINDICATOS, JORNAIS ESTADUAIS E BLOGS.
PELO FUNCIONALISMO PUBLICO TUDO!

Anônimo disse...

Poiis éé.. eu preferiia o antigo prefeito sabe.. esse atual não faz nada de bom.. credO' sempre fui do lado do prefeito anterior (40) .. mais não estou falando isso só pq sou do outro não.. tô faalando isso pq éé pura realidade.. vitória mudou sim REALMENTE.. mais foii para PIOR' só agora esses babões sabem quem éé um bom prefeitO'.. Zéé dO PovO'.. ninguém apagua tua históriia' vaii demorar mais te espero dakii à 3 anos..( não sou babona.. sou apenas REALISTA )

Anônimo disse...

o homem e seus filhos passaramoito aons comendo tudo que aparecia na frente, deixaram o vitoriaprev sem um centavo, colocaram mais de 90% dos contratados como" aprovados" no concurso da prefeitura, deixou rombos em tudo, nao apenas nas ruas e ainda aparece um bando de otarios para defender a criatura. Benza Deus! Qualquer um que entrasse agora era melhor do que ele e seus filhotes!

Anônimo disse...

A política de Vitória é um eterno ping pong desde que me entendo como gente,sai um ruim e entra outro. A gestão anterior foi um carnaval de palhaçada e enrolada,mas se acham com moral para também criticar aos outros.Vitória precisa dar um basta a esses políticos viciados e por gente nova no poder.Chega de RATAZANAS CRIADAS.

Anônimo disse...

Me pergunto até quando as pessoas com menas instrução e conhecimento das movimentações políticas,continuaram sendo manipuladas pelas Ratazanas Criadas? A demagogia do gestor anterior é vergonhosa e com seus seguidores babões e vendidos é nogenta.

Marron disse...

Não tenho predileção por nenhum dos dois últimos Prefeitos(Aglailson/Elias).mas pergunto a Zé do povo cadê meu Vitória Prev que ele comeu indevidamente por 2 anos e 5 meses,quando eu também tinha descontado no meu salário a previdência e que ele não repassava ao INSS.Ele realmente adora pobres,abraça todos,beija,porém o que muitos pobres não sabem é que toma banho de alcool para desinfetar o fedor da pobreza. As casas do Iraque, foram construidas para as pessoas vitímas das enchentes e eles mandaram invadir por pessoas que não estavam cadastradas,inclusive pessoas que já haviam ganho casas do Zé lá no alto do reservatório. Procurem por lá, pois são conhecidas, a senhora Onecina e Elânia. Será que as pessoas mais pobres necessitam continuarem sendo bonecos manipulados por sua fragilidade da pobreza? Por que não usar a força dos pobres para mudar os personagens políticos do nosso município, com esses candidatos a prefeito e esses vereadores ? Por que não mudar as caras dos nossos políticos. Chega desses palhaços

Marron @ disse...

Se Zé do povo e Dedé naõ deixaram rombo nenhum,por que então não processa o atual prefeito por injúria e difamação? Realmente quando Zé do povo disse que Elias ganhou mas não iria governar é porque ele sabe o que aprontou na prefeitura.

Marron @ disse...

Por que será que Ze do Povo rompeu com o Governador? Que será que tem por trás de tudo isso? Será que o governador caiu na real? O maior problema de nossos país, é que pol´ticos condenados e com procesos correndo na justiça,continuam com direitos a se candidatarem e conquistando espaço para lubridiarem o povo.Só queria entender. O POVO É CEGO OU OS POLÍTICOS SÃO MANDRAKES DEMAIS.

Marron @ disse...

Prefeito Elias Lira, cadê a Secretaria Especial da Mulher? Ela ainda existe? Cadê a Feira de artesanato das Mulheres Empreendedoras? O Sr. sabe que isso é políticas públicas para Mulheres. Por que colocaram uma pessoa como Secretária,que é uma Graça,mas que não tinha conhecimento nem da Lei Maria da Penha? O que ela está fazendo ou fez até agora? Só recebeu salário posando de secretária. Para Professora ela é muito educada...Haaaaaaa,haaaaaa Me poupem e as mulheres também.

Marron @ disse...

É absurdo ma co ntenção de despesas no município,suspendendo direitos trabalhistas de funcionários efetivos, como os Agentes comunitários e Ambientais,que a apartir de novembro não receberá 1/3 de férias até dezembro de 2009.
Pessoas que a mais de 2 anos pegavam na secretaria de saúde alimentação para pessoa tetraplégica e agora a secretária de saúde disse para a mãe, que não podia dar e que a mesma procurasse o Ministério Publico. Realmente,não foi esse o prefeito que apostei.Algumas coisas que foram feitas este ano, será que não poderiam ficar para depois? Saúde e Educação não deveriam ser PRIORIDADE DAS PRIORIDADES? Falando em saúde, cadê o compressor dos dentistas do Posto Bela Vista? levaram para concertar e até agora nada.Os Dentistas não estão podendo Atender. ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS.

Marron @ disse...

Acho muito engraçado os espalhafatos dos apresentadores do canal 58 em relação as coisas do atual prefeito,porém durante a gestão anterior eles não divulgaram o desconto indevido de 6% para o vitória prev nos pagamentos dos contratados e comissionados.Esse desconto só pode ser efetuado nos salários dos trabalhadores efetivos que futuramente poderão ser aposentados.Fazer oposição e política com seriedade não é praia dos políticos brasileiros,principalmente de quem se titulou Zé do Povo. Realmente os programas do 58 vira diversão para os que tem noção das coisas. Êta que caravana de palhaços!!!!!!!!!!!

Marron @ disse...

Se Zé do Povo sabe tudo e é tão bonzinho,ele sabe melhor que qualquer cidadão comum que: 3 meses antes e 3 meses após eleição, os gestores,federal,estadual e municipal, não podem realizar concursos e nem convocar concursados.Ele armou a arapuca usando o povo que ele tanto ama e é o Zé unicamente para ferrar o gestor atual.Com certeza eles estão é dando risadas da falta de visão do povo que não para e vê o joguinho semvergonha no qual foram envolvidos. Tem gente concursado que não sabe ler quase nada e nem dizer a hora em relógio digital.Alguém me explica como uma pessoa assim passa em uma prova ?

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .