Convenção da Frente Popular da Vitória - PSB-PMN-PT-PT do B-PTN-PC do B




No último domingo, dia 29 de junho, nas dependências do Teatro Iracema, aconteceu a convenção da Frente Popular da Vitória, que fechou a Chapa para o pleito de 2008, lançando a candidatura de Demétrius Lisboa para Prefeito e Dr. Edvaldo Bione para Vice.
Diversas pessoas compareceram a convenção, entre elas vários Vereadores que tentam a reeleição e os que tentam ingressar na Casa Diogo de Braga. Foi sentida a ausência do Vereador Décio Filho. Os Vereadores Heleno Rodrigues, Sylvio Gouveia, Geraldo Enfermeiro e Novo da Banca, usaram da palavra e todos destacaram a importância da continuidade do Governo que Faz, com o lançamento de Dedé, e todos falaram do orgulho de ter José Aglailson como candidato a Vereador.
O empresário José de Lemos (PT do B) usou da palavra confirmando o apoio a Demétrius, e falou que estava feliz pelo trabalho realizado por José Aglailson, e que deve ser seguido por quem ama Vitória de Santo Antão. O Deputado Aglailson Júnior esteve presente deixando um abraço a todos em nome do Governador Eduardo Campos e da Deputada Ana Arraes. O Candidato a Vice-Prefeito, Dr. Edvaldo Bione, usou da palavra afirmando que estava feliz pelo convite e que vai honrar a confiança que lhe deram, e que vai mostrar que é fiel ao seu grupo. O ex-prefeito José Aglailson usou da palavra pedindo a união a todos e que Vitória vai julgar o melhor e quer que todos Vereadores e eleitores sejam um soldado na guerra para o bem de Vitória. Ao término o Candidato a Prefeito Demétrius Lisboa ressaltou que toda sua trajetória na vida de uma pessoa como ele, se soma ao trabalho de homem que entra na política e segue caminhos que tem que ser copiado por todos que querem o bem para a população vitoriense.
Reportagem: Kaká Alves
Coelho Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .