Incrível, menino passa 4 dias em cisterna

Uma agente de saúde conseguiu resgatar o menino Júlio Igor Ribeiro dos Santos, de 8 anos, que caiu há quatro dias numa cisterna seca. Desidratado, faminto e assustado, o garoto sobreviveu às dores no corpo provocadas pela queda, ocorrida na terça-feira, quando corria por terreno baldio empinando uma pipa e caiu no buraco, que está encoberto por mato. O acidente se deu no município de Luziânia, em Goiás.
Júlio foi descoberto por uma agente de saúde que passava pelo local. Ela ouviu uma barulho estranho - era o menino pedindo socorro. “Depois que ele saiu para brincar, de manhã, vivi quatro dias de desespero”, relatou Eliete Raposo do Carmo, mãe de Júlio “Parece que a cada dia de angústia eu morria de tanta dor no peito; fiquei desesperada”, comentou. Segundo o padrasto do garoto, Jaime Cortez, o casal pensava em registrar uma ocorrência de seqüestro.
Levado ao Hospital Regional de Luziânia, Júlio passou por exames e foi internado para observação e reidratação. Além da debilidade física, os médicos localizaram hematomas, mas nenhuma fratura. Ele vai passar o final de semana em casa, onde os pais pretendem fazer uma festa de boas-vindas. “É como se ele estivesse morto e ressuscitasse”, disse o padrasto.
Repotagem: Alexandre Rogério


0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .