Ipem lança site institucional

Os consumidores pernambucanos contam com mais um canal de informação e serviço. O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem/PE), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, lançou na ultima sexta-feira (11) o site institucional do órgão (www.ipem.pe.gov.br).
No portal, os internautas poderão ter acesso à história do Ipem, unidades regionais, ouvidoria, dicas do consumidor, dicas ao empresário, calendário de atividades, normas e regulamentos, notícias e artigo, dentre outros.
Ouvidoria - O Ipem também passa a contar agora com a implantação da Ouvidoria, que funciona na sede do órgão. É mais um canal de comunicação direta e imparcial oferecido aos cidadãos e aos funcionários da instituição. No site, os visitantes poderão colaborar com o serviço online de denúncia, dúvidas, sugestões, críticas e elogios através do formulário, disponibilizado no link contato e ouvidoria. Ao preencher as informações, o formulário é enviado para o ouvidor, que por sua vez analisa e encaminha ao setor responsável para atendimento e resposta. Além do serviço online, a Ouvidoria também dispõe do sistema de discagem direta gratuita pelo número 0800 811526.
Reportagem: Alexandre Rogério

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .