Eleições 2008 - Vitória possui 1.708 eleitores com idade superior a 79 anos

Com exclusividade esses são os dados do TSE referente ao mês e maio de 2008, o número de eleitores em Vitória de Santo Antão que possuem idade superior a 79 anos, soma 1.708, sendo que destes, 844 são do sexo masculino e 864 são do sexo feminino.

Reportagem: Alexandre Rogério

11 comentários:

karina disse...

BEM GENTE NASCI E ME CRIEI EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, E NUNCA VI VITÓRIA CRESCER TANTO NOS ULTIMOS 7 ANOS; AS ESCOLAS REFORMADAS, POSTOS MÉDICOS DE PRIMEIRA QUALIDADE, SALÁRIO DO PROFESSOR SENDO O MELHOR JÁ PAGO DENTRO DE PERNAMBUCO, BOLSA ESCOLA,AVENIDA LINDA REFORMA, A CIDADE ESTAR CADA VEZ MAIS CRECENDO, E UMA DAS ULTIMAS NIVIDADES A ( SADIA ) QUE TANTOS EMPREGO VAI GERAR, ENTÃO O MELHOR PARA VITÓRIA É A CONTINUIDADE DE UM HOMEM QUE SÓ QUER VER CRECER CADA VEZ MAIS A NOSSA CIDADE, PARABÉNS AGLAILSOM E DEMETRIUS LISBOA.

Junior disse...

Karina, é muito importante educação para o desenvolvimento de uma cidade, porém, não podemos atribuir bolsa escola ao prefeito atual, pois é uma ação do Governo Federal.
Uma empresa do porte da Sadia para que ela se instale em uma determinada região, são analisados varios fatores, e tenha certeza que o politico é o que conta menos, a Sadia foi incentivada a vir para Pernanbuco pelo Governo Estadual através e algum incentivo fiscal.
Não vamos falar da violência de Vitória, pois a atual prefeitua esqueceu de trabalhar este lado.
Porém ele tem seus meritos, mas eu defendo uma mudança poque acho que foi muito pouco para 8 anos de mandato.

Anônimo disse...

não acho q foi pouco o q o governo q faz fez pior foi outros q não fizeram nada!

Anônimo disse...

COMO ESTAMOS EM PLENA DEMOCRACIA, INFELISMENTE SOU OBRIGADO A IR PARA AS PASSEATAS DE JOSÉ AGLAILSON PARA NÃO PERDE PERDE MEU EMPREGO, OS BURACOS DE VITÓRIA PASSAM 4 ANOS PARA SEREM CONCERTADO, SÓ CONCERTA NO MÊS DE ELEIÇÕES, E PARA DONA KARINA UMA PERGUNTA QUE POSTO MEDICO É DE PRIMEIRA QUALIDADE, VÁ NA BELA VISTA, AMPARO, LIDIA, ALTO JOSE LEAL, VOCÊ QUE SE FAZR DE CEGA?
MAS VOCÊ TÁ CERTA, DEFENDA SEU EMPREGO!
E DEIXO UMA PERGUNTA AO ELEITORES DO 40, AFINAL QUEM MANDA NA PREFEITURA É O PREFEITO OU O FILO DO PREFEITO?

Anônimo disse...

caros amigos,concordo com todos mais opinião de quem é contratado naum vale enquanto este governo que esta ai enrriquece nas nossas caras.e agora depois de Aglailson e os filhos ficarem ricos agora querem enrricar o saco de laranja.vamos mudar se não prestar tenho certeza que o Aglailson vai voltar a tentar mamar de novo nesta teta ai vc's contratados voltam a votar nele.

Anônimo disse...

O ruim é que o povo ainda se ilude com fantasias,o que esse prefeito q ta ai fez foi comprar as coisas com o dinheiro da prefeitura e colocar no nome dele. Se iluda quem quizer mais não me iludo não, quero mudança.

Anônimo disse...

karina , realmente nunca vi Vitória crescer tanto em: criminalidade , buracos, esgotos em abertos, escolas sem aulas, o tráfico tomando conta de Vitória, assaltos constantemente , uma Vitória sem lei ...etc... ; não é essa Vitória que eu e muitas mães e mulheres que fomos ás ruas na segunda feira querem para os filhos e sim uma renovação com 25 DA PAZ .

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa. Cara amiga Karina eu acho q Vc mora em Vitória...só se for a capital do Espírito Santo. POR QUE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, Não Vi escolas reformadas e mesmo assim o que vale é a qualidade de ensino que é passada pelos professores (QUE LIBERADOS MAIS CEDO E OBRIGADOS A IR PRA CAMINHADA DO VERMELHO)
Avenida LINDA, que conversa mole, KARINA AVENIDA LINDA....
EU QUERO MINHA SULANCA E O RESTAURANTE POPULAR....
E KARINA TÚ É BABONA..

Anônimo disse...

Bom, todos falam criticam, mas queria saber o que foi de tão bom que o amarelo fez pela cidade, Aglailson pelo menoos, aumentou os postos de saude, colocou onibus para os estudantes de graça, criou a faculdade da criança, abriu as portas para a sadia em vitoria que ja esta empregando muita gente, coisa que o amarelo nunca trouxe , pelo contrario não cedeu o terreno para a vidifarma que hj esta em pombos. Ele pode não ter feito 100%,mais que o amarelo fez com certeza.
eu voto 40! denovo! 40123 ( não sou contratada, nem dependo de politica.

Anônimo disse...

Se não é contratada nem depende de política vc deve estar mamando em casa e não quer perder o peitinho...
Que pena q em vitória ainda se encontram pessoas desse jeito...¬¬'

Vc disse que o "amarelo" não fez nada...concordo com você...Mas como ele pode fazer algo se não está na prefeitura?? Se ele estivesse,teria feito muito mais!
Por isso,EU VOTO NO 25 pra fazer a diferença!
=D

Anônimo disse...

Só deu 25!!!
O meu voto valeu a penaaaaaaaaaa!!
hsuashuahas

Karina e outros babões...Chorem com a nossa vitória!

Parabéns Eliiias!

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .