Deputado Aglailson Junior também presta queixa na Delegacia e vai pedir proteção de vida a SDS


O deputado Aglailson Júnior, do PSB, aliado do governador Eduardo Campos, disse ao Blog de Jamildo que vai pedir proteção de vida nesta segunda-feira na SDS.

Além da SDS, o deputado disse que há necessidade de convocar o MP e as forças federais para garantir a eleição, devido ao clima de acirramento.

“Ele está com raiva porque vai perder a eleição. Ele queria que eu e meu pai dessemos apoio para a sua candidatura a prefeito, dizendo que era a sua vez. Então, ele colocou o filho dele para ser o vice do DEM, de Elias Lira, e está com um ódio mortal da gente”, declara.

“Eles querem ganhar na violência. Do jeito que estão fazendo, vai haver morte. Eles estão dando tapa na cara de gente nossa aqui”, frisou.

“Em 40 anos de campanha política, nunca se viu isto aqui. Sempre houve respeito. A gente batia nos adversários nos palanques (nos discursos). Agora estão batendo com paus e pedras, literalmente”

Aglailson contou que toda a confusão começou na tarde de sábado, em uma movimentada avenida no centro de Vitória. Ele já estaria chegando em sua fazenda quando foi avisado que o deputado estaria retirando material de campanha do adversário com a ajuda de militantes. Ele então voltou ao centro para averiguar, em companhia dos três filhos, de 13, 14 e 16 anos. “Meus capangas. Já meu pistoleiro é Deus”, brinca.

Segundo o socialista, a única coisa que disse foi perguntar ao colega deputado que democracia era esta?

“O que quer?”, teria sido a resposta, antes do atrito físico propriamente dito.

“Ai, foi bofetada de lá e de cá. Depois, eu fui agredido por umas 20 ou 30 pessoas que estavam acompanhando o deputado, como soldados aposentados da PM e pistoleiros que andam com ele. Minha sorte é que apareceu um homem que depois eu soube que era policial em Chã de Alegria e apartou a briga”, conta, citando que está usando uma proteção especial para a coluna cervical depois das pancadas.

informações do Blog de Jamildo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dep José Aglaison, mentira tem perna curta. Pq se o Senhor tivesse sido agredido por 20 ou 30 pessoas, não estaria aqui pra contar a história!
Diga ao menos que foi 25 pessoas!
Pq não fala o nº 25?
A política de vcs é uma ditadura e eu espero em Deus com o meu voto colaborar pra mudar isso na nossa cidade!

Anônimo disse...

Vamos mudar a história da nossa cidade e tirar o poder das mãos desse tipo de político, que só viza os seus interesses.
Quem tem fama de andar com capangas é vc deputado Aglaison Júnior!
Que política é essa que agride, humilha, obriga as pessoas a irem a carreatas, caminhadas e comícios!
Que política é essa que enquanto tem inúmeras que passaram no concurso não foram chamadas, mas que há também inúmeras pessoas que só aparecem para assinar o ponto e colocar o dinheiro do povo no bolso??
Chega! Vamos dá um basta nisso!!

Unknown disse...

dia 5....a gente vai ve se vc tah certo!
DÚVIDO!!!

Anônimo disse...

É muita cara de Pau esse deputado que se diz do povo, mentindo desescaradamente para toda população e principalemente para a justiça.
Sr. Deputado Aglaílson JR. o povo não é burro e vocês vão juntar as malas e voltar para Recife onde vcs moram.
Volta a democracia para Vitória, 25 JÁ !!!!!

Unknown disse...

a nossa cidade esta de parabens!!!!
o povo tem que saber que voto nao se vende e que temos o poder de colocar e tirar quem nao faz nada e mente descaradamente...acho ate que o novo prefeito tem que fazer um trabalho social grande para preparar o povo...
fique com DEUS.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .