Vitória continua sem guia na TV

PILAKO protesta contra a não obediência à Justiça


Mesmo após a determinação do juiz da 18ª Zona Eleitoral, Uiraquitan José dos Santos, deferindo a representação conjunta dos candidatos Elias Lira (DEM) e Cristiano Pilako (PTB), sobre a veiculação do guia eleitoral na TV Vitória - canal 58-, no município de Vitória de Santo Antão, a emissora continua fora do ar. O proprietário da emissora, ex prefeito José Aglailson (PSB), ainda não acatou a ação, que tinha como prazo o dia de ontem. “A data se venceu hoje (ontem) às 11h, mas não se cumpriu a determinação do juiz, espero que a justiça seja feita”, ressaltou Cristiano Pilako. “Isso vem acontecendo porque o ex-prefeito tem medo que a gente mostre os problemas do município. As rádios que estão sob o domínio político deles só apresentam os guias. Por mais que a gente tente, eles não abrem espaço para o debate. Isso dificulta cada vez mais o processo eleitoral, é uma ditadura da informação”, protestou o petebista.
Em resposta, José Aglailson defendeu que a emissora passa por problemas técnicos causados por uma tempestade que caiu em Vitória, no dia 2 de agosto. “Há um laudo da Defesa Civil atestando que, depois do vendaval, uma parte do prédio desabou. Já o equipamento ficou danificado porque entrou água, mas esperamos retormar as transmissões ainda esta semana”, justificou. O socialista também afinetou Pilako, afirmando que, quando ele trabalhava na Prefeitura, utilizou o dinheiro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb) para montar uma empresa de detetização.
A respeito da não veiculação do guia eleitoral na TV, Aglailson comentou: “Quem mais deseja a transmissão do guia é nossa coligação, para informar o estado precário que pegamos o município e mostrar as mais de 500 obras que realizamos”.

Reportagem: Alexandre Rogério

1 Comentário:

Murilo Aparecido Valois Teixeira disse...

Sr. Juiz tenha um bom dia peço sua orientação e sua ajuda no seguinte; Soube por intermédio de alguns parentes em Vitória
que existe um terreno com uma casa nas imediaçoes do
Alto josé Leal, terreno o qual pertenceu ao meu avõ
Severino teixeira que depois passou a ser do meu tio
Manoel Teixeira e sua esposa Maria Teixeira (sem filhos)
depois de terem falecido esta propriedade não foi devolvida aos herdeiros.
Esta noticia tabem foi divulgada na TV VITÓRIA procurando o herdeiro e pelo
fato de ser filho do Dr. Teixeira Cirugião Dentista nesta cidade
(josé Barboza Teixeira hoje falecido)
Pela lei talvez posso ser uns dos herdeiros, moro atualmente em Garanhuns-pe
meus tel; (87) 3761-3897 ou (87) 8819-6557 // (87) 9639-7479
End Praça D. Pedroo II 13 cep 55 293 200
Meu nome: Murilo Aparecido Valois Teixeira filho do irmão legitimo de Manoel Teixeira
se alguem ler esta nota e puder me ajudar a esclarecer o que está acontecendo ficaria grato.
Meu Orkut: murilomtv@hotmail.com

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .