Título de Construtor da Cidadania Pela Paz



Foi realizado na última quarta-feira, 18.09, no Clube o Leão, a outorga do título de CONSTRUTOR da CIDADANIA PELA PAZ, uma parceria da Policia Militar de Pernambuco, através do 21º BPM.
Apresentaram-se na ocasião a Orquestra Avalovara da FACOL com a dupla Dudu e Erika; o Grupo de Teatro do Colégio Radar, o Grupo de Hip-Hop do Colégio Municipal Manoel de Holanda.
Com muita honra o Blog da Política Vitoriense recebeu este título, onde foi representado pelo nosso Fotografo exclusivo, Severino Matos (Raminho Fotografo). Várias personalidades da sociedade vitoriense estiveram presentes, como representantes da Assembléia Legislativa do Estado, Poder Legislativo Municipal, Imprensa local e dos Colégios públicos e privados do nossa cidade, todos abraçaram essa causa juntamente com o 21º Batalhão da Policia Militar do nosso Município, onde intensificou desde de agosto deste ano a "Campanha Vitória sem drogas", onde desenvolveu ações de conscientização e prevenção no combate às drogas, sobretudo entre os jovens vitoriense.

Colaboração: Hudson Ribeiro
Fotos: Raminho Fotógrafo

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .