O Deputado Henrique Queiroz entrará com representação na Assembléia Legislativa

O deputado estadual Henrique Queiroz (PR) irá entrar com uma representação contra o também deputado José Agailson Júnior. Os dois fazem parte da base de apoio ao governador Eduardo Campos na Assembléia Legislativa e trocaram agressões na tarde deste sábado em Vitória de Santo Antão. Queiroz quer que a Casa apure os fatos que, segundo ele, "não são compatíveis com o estilo de fazer política".
Henrique Queiroz acusa Aglailson Jr. de agredi-lo fisicamente e ameaçá-lo com arma em punho quando conversava com eleitores na Avenida Miguel Arraes (Antiga Estrada Nova), situada no Bairro de Maués, em Vitória. O deputado prestou queixa na delegacia da cidade e foi examinado no hospital João Murilo de Oliveira.
Henrique Queiroz defende a candidatura do também deputado Elias Lira (DEM), que tem seu filho (o advogado Henrique Filho) como candidato a vice. Já Aglailson Jr. apóia a reeleição de Demétrius Lisboa , conhecido como Dedé, também do PSB.

Reportagem: Coelho Neto

6 comentários:

Anônimo disse...

É hilário o tom imparcial que vocês conferem ao texto. O ardoroso Lissandro - de idéias e ideais revolucionários - parece ter se perdido entre o antro da falsa democracia que ostentam os Democratas e o oportunismo de quem, como Henrique Queiroz, já se refestelou na mesa de Pedro Correia (do MENSALÃO) e de Severino Cavalcanti (do MENSALINHO).

Lamentável esse episódio de agressão. Lamentável também a postura do candidato do PP - êta, do PR - que não parecia estar fazendo nada republicano assim...!
(Essas bandeiras a 10, a 30, a 50... essas cestas básicas... hum!)

É importante que seja divulgado aqui o motivo que sucitou tal postura, reprovável, do deputado do PSB. Entretanto, absurdo maior é termos em nossa cidade - de todas as frentes - amadores trabalhando com a notícia, com a informação - esse bem tão precioso, mas que, lamentavelmente chega tão distorcida a nós, que se estivermos desatentos acabamos por comprometer o ideário de justiça e de isenção que deve estar inerente a todos os cidadãos.

VIVA O BOM JORNALISMO!

Anônimo disse...

Que política suja é essa que existe em Vitória de Santo Antão!? Se o povo coloca inicialmente a bandeira de um candidato na sua casa é porque o cidadão ou cidadã autorizou a colocação da bandeira ou até mesmo pediu que os militantes do candidato assim o fizessem. Logo em seguida, vem o outro candidato de forma nada democrática comprar a retirada da bandeira do primeiro candidato para então hastear a sua bandeira na casa daquele eleitor/a. Que democracia é essa? Parem um pouco pra pensar, que democracia é essa!? Ainda hoje, em pleno século XXI, nos deparamos com esse tipo de prática!

O Deputado Estadual Aglailson Junior agiu erroneamente ao agredir o também Deputado Estadual Henrique Filho porém, a provocação, fato que culminou nessa desagradável situação, é visivelmente observada.

Até quando vamos assistir atitudes como estas, a deterioração da democracia pelos próprios políticos e a violência como uma forma de justiça?

Anônimo disse...

Quero aqui externar meu voto de repudio ao amigo ANÔNIMO, pois mais parece um dos cacique ou GENERAL da ditadura, pois sua impacialidade fica e deixa muito a desejar!. Sou um cidadão VITÓRIENSE enojado com a família queralvares, pois dizem ser o grupo não a baixaria mais a unica coisa que vi neste grupo foi e é BAIXARIA, envergonha e enoja os mais de 130 mil cidadãos de nossa CIDADE.

Anônimo disse...

henrique queiroz é um homem cidadão q ajuda muitas pessoas do bairro do lidia queiroz, ja o aglailson junior é um mal feito, ja votei varias vezes no pai dele mais este ano ñ vou votar em dede, vou votar em quem tem compromisso com o povo q é henrique filho e eilas lira

Anônimo disse...

esperei 8 anos pra arruma um emprego q me prometeram, mais ate hj ñ consequir nada afamilia queravares so pensa em si nos familiares e amigos. cansei d votar no 40 da mentira. dia 5 ta chegando. me aquarde

Anônimo disse...

Conheci o Deputado Henrique Queiroz e seu filho que está atualmente como vice-prefeito em Vitória de Santo Antão. gostei muito dos mesmos.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .