
Henrique Queiroz acusa Aglailson Jr. de agredi-lo fisicamente e ameaçá-lo com arma em punho quando conversava com eleitores na Avenida Miguel Arraes (Antiga Estrada Nova), situada no Bairro de Maués, em Vitória. O deputado prestou queixa na delegacia da cidade e foi examinado no hospital João Murilo de Oliveira.
Henrique Queiroz defende a candidatura do também deputado Elias Lira (DEM), que tem seu filho (o advogado Henrique Filho) como candidato a vice. Já Aglailson Jr. apóia a reeleição de Demétrius Lisboa , conhecido como Dedé, também do PSB.
Reportagem: Coelho Neto
6 comentários:
É hilário o tom imparcial que vocês conferem ao texto. O ardoroso Lissandro - de idéias e ideais revolucionários - parece ter se perdido entre o antro da falsa democracia que ostentam os Democratas e o oportunismo de quem, como Henrique Queiroz, já se refestelou na mesa de Pedro Correia (do MENSALÃO) e de Severino Cavalcanti (do MENSALINHO).
Lamentável esse episódio de agressão. Lamentável também a postura do candidato do PP - êta, do PR - que não parecia estar fazendo nada republicano assim...!
(Essas bandeiras a 10, a 30, a 50... essas cestas básicas... hum!)
É importante que seja divulgado aqui o motivo que sucitou tal postura, reprovável, do deputado do PSB. Entretanto, absurdo maior é termos em nossa cidade - de todas as frentes - amadores trabalhando com a notícia, com a informação - esse bem tão precioso, mas que, lamentavelmente chega tão distorcida a nós, que se estivermos desatentos acabamos por comprometer o ideário de justiça e de isenção que deve estar inerente a todos os cidadãos.
VIVA O BOM JORNALISMO!
Que política suja é essa que existe em Vitória de Santo Antão!? Se o povo coloca inicialmente a bandeira de um candidato na sua casa é porque o cidadão ou cidadã autorizou a colocação da bandeira ou até mesmo pediu que os militantes do candidato assim o fizessem. Logo em seguida, vem o outro candidato de forma nada democrática comprar a retirada da bandeira do primeiro candidato para então hastear a sua bandeira na casa daquele eleitor/a. Que democracia é essa? Parem um pouco pra pensar, que democracia é essa!? Ainda hoje, em pleno século XXI, nos deparamos com esse tipo de prática!
O Deputado Estadual Aglailson Junior agiu erroneamente ao agredir o também Deputado Estadual Henrique Filho porém, a provocação, fato que culminou nessa desagradável situação, é visivelmente observada.
Até quando vamos assistir atitudes como estas, a deterioração da democracia pelos próprios políticos e a violência como uma forma de justiça?
Quero aqui externar meu voto de repudio ao amigo ANÔNIMO, pois mais parece um dos cacique ou GENERAL da ditadura, pois sua impacialidade fica e deixa muito a desejar!. Sou um cidadão VITÓRIENSE enojado com a família queralvares, pois dizem ser o grupo não a baixaria mais a unica coisa que vi neste grupo foi e é BAIXARIA, envergonha e enoja os mais de 130 mil cidadãos de nossa CIDADE.
henrique queiroz é um homem cidadão q ajuda muitas pessoas do bairro do lidia queiroz, ja o aglailson junior é um mal feito, ja votei varias vezes no pai dele mais este ano ñ vou votar em dede, vou votar em quem tem compromisso com o povo q é henrique filho e eilas lira
esperei 8 anos pra arruma um emprego q me prometeram, mais ate hj ñ consequir nada afamilia queravares so pensa em si nos familiares e amigos. cansei d votar no 40 da mentira. dia 5 ta chegando. me aquarde
Conheci o Deputado Henrique Queiroz e seu filho que está atualmente como vice-prefeito em Vitória de Santo Antão. gostei muito dos mesmos.
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .