Eduardo Campos destaca participação do Estado na recuperação da crise

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, afirmou em discurso que a chegada de uma indústria de alimentos da Sadia ao Estado é um sintoma da crescente participação do Nordeste na economia brasileira.
A declaração foi feita durante a visita do o presidente Luiz Inácio Lula da Silva à nova unidade industrial da empresa, aqui em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
Primeiro, o presidente do Conselho de Administração da Sadia, o ex-ministro Luiz Fernando Furlan, discursou destacando os números da criação de empregos durante o governo Lula. Em seguida, o Governador do Estado, Eduardo Campos, falou da importância da instalação da fábrica no processo de inclusão do Nordeste na economia do país.
"É importante restabelecer o crescimento da economia brasileira gerando cidadania e inclusão", afirmou. "A Sadia está há 60 anos no Brasil e 20% do que ela produz é consumido por nordestinos. Ainda assim não havia indústrias da empresa na região".
No fim do seu discurso, o Governador parabenizou o presidente da Sadia. "É bom receber sadia aqui, para que ela possa, com a força do nosso povo, que sabe vencer crises como ninguém", disse. "Vamos dar nossa contribuição para chegar a dezembro de 2009 mostrando que geramos crescimento econômico, saindo mais forte do que entramos, com ajuda de Pernambuco e do povo de Vitória de Santo Antão".

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .