Policiais civis discutem possibilidade de greve em assembléia nesta quinta

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) realiza nesta quinta-feira (12), no auditório da entidade, uma assembleia para discutir a possibilidade de uma greve da categoria. A decisão foi tomada em resposta à publicação de uma portaria que determina jornada de trabalho de 44 horas para a categoria.
Segundo o Sindicato, a portaria conjunta das Secretarias de Administração e Defesa Social é contrária ao compromisso de rever a questão da carga horária dos agentes assumido pelo Governo do Estado durante a última paralisação.
Eles afirmam que a medida foi tomada sem discussão prévia com os policiais civis e as entidades representativas de classe. Para o Sinpol, a portaria diferencia a classe dos demais servidores estaduais, que não cumprem essa jornada.
O Sinpol afirma, ainda, que a Chefia de Polícia encaminhou um ofício às delegacias proibindo que o sindicato coloque cartazes nestes locais de trabalho.
A Assembleia Geral Extraordinária acontece às 19h, no auditório do Sinpol-PE, que fica na Rua Frei Cassimiro, 179, em Santo Amaro.



Fonte: JC Online

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .