Eduardo reprova 'julgamento prévio' pela mídia

Pela primeira vez desde que o escândalo envolvendo a construtora Camargo Corrêa com doações ilegais feitas a partidos e políticos veio à tona, o governador Eduardo Campos (PSB) falou ontem sobre o assunto, após o lançamento do programa Chapéu de Palha, em Vicência. O PSB foi uma das legendas citadas nos trechos do processo divulgados para a imprensa.
A executiva nacional da sigla, presidida por Eduardo, já tinha se pronunciado, negando o recebimento de dinheiro não contabilizado da empreiteira. O chefe do Executivo estadual, contudo, reprovou ontem o julgamento prévio que está sendo feito por meio de matérias publicadas na mídia.
“É preciso ter cuidado. Quem está sendo acusado sequer viu o processo ainda. Estão jogando lama na biografia das pessoas. É um absurdo”, argumentou o governador. Eduardo adiantou que é contra “qualquer tipo de uso político”, explicando que estão sendo revelados trechos de um processo sem a devida contextualização. A investigação está sendo realizada pelo Ministério Público Federal (MPF).

Fonte: Politica/JC

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .