Mãe da menina estuprada por ser indiciada pela polícia de Alagoinha

Mais uma reviravolta no caso da garotinha estuprada padrastro em Alagoinha, no interior do Estado. O caso parece não ter fim.

O fato novo é que a A mãe da menina de 9 anos que interrompeu a gravidez de gêmeos na semana passada deve ser ouvida novamente pela polícia.

Segundo informou a jornal O Globo, nesta tarde, o delegado Antônio Dutra, de Alagoinha, em Pernambuco, a mãe pode ser indiciada, caso seja comprovado que ela tinha conhecimento dos abusos sofridos pela filha.

O delegado encaminhou ao Fórum em Alagoinha, na manhã de segunda, uma solicitação de prorrogação do prazo de entrega do inquérito policial.

"Precisamos de mais tempo para tomar outro depoimento da mãe. Vamos investigar a hipótese de ela ter sido negligente" - disse o delegado, de acordo com o jornal.

Faz sentido, uma vez que divulgou-se inicialmente que a garotinha era vítima de abusos desde os seis anos. Que mãe é essa que nunca desconfiou de nada? Como é possível por tanto tempo?

Desde que recebeu alta do hospital na semana passada, a menina foi levada para um abrigo e está sob proteção da Secretaria Estadual da Mulher.


Fonte: Blog do Jamildo

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .