Explosão de Kombi deixa 12 queimados em Vitória de Santo Antão

Familiares das vítimas acompanham no Hospital da Restauração, no Recife

Doze pessoas sofreram quimaduras de 2º e 3º graus na explosão de uma Kombi nesta sexta à tarde, em acidente coorrido na PE-050, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
A explosão da Kombi, que era abastecida por gás natural, aconteceu quando o veículo reduziu a velocidade numa lombada e foi atingida na parte traseira por um caminhão. Em chamas, o veículo caiu em uma ribanceira. O veículo fazia transporte de passageiros e seguia de Vitória para Feira Nova, no Agreste.
Os feridos foram levados para o Hospital João Murilo, em Vitória, e oito seguiram para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Há pelo menos três em estado grave no HR: Luís João do Nascimento teve 70% do corpo queimado e Maria Tereza Ananias Monteiro e João Marcos Filho, 62, tivearm mais da metade dos corpos atingida.
Também estão internados no HR, Isabel Alves de Souza, 43; Bruno José da Silva, 20; João Gomes da Silva, 58; Genival Carlos da Silva, 59; e Gonçalo José Batista, 39. Antonio Severino de Souza, 27, e José Gonçalves da Silva, 34, estão internados em Vitória de Santo Antão.

Fonte: JC Online

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .