José Múcio dz que Governo ainda não sabe como vai socorrer municípos


O ministro José Múcio disse neste começo de tarde aqui em Brasília, na CNI, que o governo não sabe o que fazer para ajudar os municípios que sofrem com a queda de arrecadação em função da marolinha, mas fará alguma coisa.

"Estamos cientes das dificuldades que eles estão passando. Um remédio muitas vezes traz consequências paralelas. Foi o caso da diminuição do IPI, que comprometeu o FPM dos municípios. O governo está atento. Eu tenho certeza que o presidente Lula, na sexta-feira, quando chegar ao Brasil, pensará em uma solução".

"Não sabemos o que vamos fazer. Temos que fazer contas. Estamos discutindo para ver de onde a arrecadação virá", diz. "Há municípios que dependem exclusivamente do FPM".

Questionado pelos repórteres se haveria um aumento dos repasses, José Múcio sai pela tangente. "Se sai FPM eu não sei. Uma solução tem que haver".

Fonte: JC Online

1 Comentário:

Anônimo disse...

À AMM E A QUEM DE DIREITO,
ENQUANTO MUITOS GANHAM SEU SALÁRIO GORDO + TANTOS OUTROS BENEFICIOS TEM GENTE QUE NAO TEM NEM "UM SALÁRIO" PARA COMPRAR O ARROZ E FEIJÃO.
ESTÁ AÍ A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS, MAS QUEM QUER MEXER NO SEU BOLO?
PARALIZAÇÃO NAO VAI RESOLVER ENQUANTO O PROBLEMA NAO FOR ASSUMIDO POR AQUELES QUE ESTÃO METENDO A MÃO NO DINHEIRO DO POVO.PERANTE OS PROBLEMAS TEM QUE HAVER SOLUÇÃO. E ESTA PODE SER UMA. BAIXAR OS SALARIO DOS GRANDES E DISTRIBUIR PARA O BRASILEIRO.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .