O ultimo Programa Revista 93 do ano

O ultimo programa Revista 93 do ano, foi um grande sucesso, onde deixou um gostinho de quero mais para 2009. Um dos destaques do Programa, e que vai continuar, é o Quadro de Dicas de Emprego, onde muitos ouvintes da região ,solicita os endereços dos locais que estão oferecendo empregos, durante todo programa, e ainda temos a participação dos ouvintes nos pedidos musicais e nas pesquisas com as perguntas do dia-a-dia.

E uma grande noticia para os internautas é que em muito em breve a Rádio Vitória FM vai ter sua programação ao vivo na internet. Em janeiro o Programa vai introduzir o Quadro Gente da Gente que entrevistará personalidades da nossa Cidade, como músicos, políticos, empresários etc., que fazem história em Vitória e região, para que todos tenham destaque na mídia e seja conhecida a sua história de vida pelos ouvintes.

Para você acompanhar o resumo das principais manchetes da semana, musica, prêmios, curiosidades, dicas de emprego e entrevista é só sintonizar aos sábados das 17:00 as 19:00 horas, na Rádi Vitória FM, o Programa REVISTA 93 com apresentação de Coelho Neto – Moura Leite – Kaká Alves.


Reportagem: Denis Lima

Fotos: Raminho Fotógrafo


2 comentários:

Anônimo disse...

EU TIVE O DESPRAZER DE ACOMPANHAR O PROGRAMA . FALAM MUITA BESTEIRA NO AR , DEVERIAM TER MAIS POSTURA DE COMUNICADORES O QUE AINDA FALTA MUITO.E OUTRA COISA DEVERIAM SELIONAR MELHOR AS NOTICIAS. MINHA NOTA É 5,00

Anônimo disse...

vascunhando a int. para saber do programa revista 93, encontrei este comentário do amigo Gustavo, respeito muito a sua opinião, mais isso deveria ser logo no comerço do proprama, mais hoje na minha opinião e o menhor programa da região, não perco nenhum sabado e gostaria que fosse todo dia. Parabens. Gleison "Eduardo".

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .