Programa Revista 93 mostrou na sua estréia que será um grande sucesso de audiência



É um comentário só em toda cidade e já demonstrando que será um grande sucesso na radiofonia local, o programa Revista 93, que estreou nesse ultimo sábado na Rádio Vitória FM, com músicas, notícias, dicas de empregos, direito do consumidor, noticias da TV, esportes, muitos prêmios e no quadro gente da gente, o artista da cidade será entrevistado ao vivo, e se o mesmo for músico, terá a oportunidade de mostrar seu trabalho ao vivo, é um modo de valorizar o artista da terra, principalmente aqueles que tocam a noite em nossa cidade, visto que a maioria dos barzinhos, onde os mesmos tocavam, preferem hoje colocar DVDs e com isso indiretamente, promoverem artistas e Bandas de outros estados.

A audiência foi comprovada através de mais de 300 telefonemas dos ouvintes de várias cidades circunvizinhas como Pombos, Chã Grande, Glória do Goitá, Feira Nova, entre outras e houve uma ligação de um ouvinte do bairro da Ilha do Leite, em Recife, onde responderam a pergunta do dia e concorreram a vários prêmios.

Todo sábado das 17:00 às 19:00 horas na Rádio Vitória FM, a Rádio da Emoção, o Programa Revista 93 com apresentação de Kaká Alves, Moura Leite e Coelho Neto.

Fonte: Rádio Vitória FM

2 comentários:

Anônimo disse...

A rádio Vitória FM esta de parabens, pela a contratação destes grandes radialistas que marcou história em nossa cidade de Chã de Alegria. parabens MOURA LEITE e KAKÁ ALVES, FELICIDADES...

Ana Carolina

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o radialista Moura Leite ira fazer na vitória FM um programa igual ao que ele realizava aqui em Chã de Alegria, precisamos muito dele como nosso e de todos da região como nosso porta-voz? jose carlos da vila doralice

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .