Suspeitos de assaltos em Vitória de Santo Antão são encontrados pela polícia

Foram encontrados na tarde desta sexta-feira (26) dois suspeitos de praticar assaltos em cidades de Vitória de Santo Antão. Edson Candido Ribeiro, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos, foram apreendidos pela polícia. O mais velho, de acordo com a polícia, já foi preso por roubo em outras ocasiões e estaria em liberdade condicional.
Segundo a Polícia Militar, um homem, que teria sido assaltado pelos dois enquanto conduzia uma moto, chamou a polícia após o crime. Os agentes fizeram buscas pela área. Os suspeitos foram encontrados próximos na Ladeira da Pedra.
Ainda de acordo com a polícia, quando encontrados, os suspeitos apontaram uma arma para os policiais, que reagiram e atingiram com um tiro o mais velho, Edson Ribeiro.
Edson Ribeiro, ferido, foi encaminhado ao Hospital de Vitória e transferido, posteriormente, para o Hospital da Restauração. O mais novo, menor de idade, foi conduzido para a delegacia de Vitória de Santo Antão. Com os suspeitos foram encontrados, além da arma, dinheiro e um celular.

Fonte: pe360graus

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .