Veja fotos do primeiro compromisso de Lula no Recife

Pela terceira vez apenas este ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita Pernambuco. A agenda oficial do chefe do Poder Executivo do País inclui dois dias no estado e abrange um encontro com o atual e futuro prefeito do Recife, além de entrega de casas populares em Olinda.
A chegada de Lula chegou nesta segunda-feira (1°), às 19h, na base aérea. De lá, ele seguiu direto para o Palácio do Campo das Princesas, onde participou do anúncio de conclusão de metas do programa Luz para Todos.
O ato, previsto para ocorrer na noite de hoje, também será uma homenagem ao ex-governador pernambucano Miguel Arraes, avô do atual governador Eduardo Campos. Falecido em 2005, Arraes fez da eletrificação rural uma das bandeiras de seu governo.
Do Palácio, o presidente segue para o Atlante Plaza, onde deve passar a noite. Na terça-feira (2), às 9h, está previsto um café da manhã com o prefeito João Paulo, o prefeito-eleito João da Costa e outras lideranças do PT. O evento é fechado.
AGENDA
O segundo compromisso do dia, marcado para as 10h, será em Olinda, onde Lula entregará casas populares no Canal da Malária. Em seguida, ele participa do lançamento, às 12h, do projeto Território de Paz, no bairro de Santo Amaro, no Recife.
Às 13h, ele almoça no Palácio do Governador. E às 15h, abre o Fórum dos Governadores do Nordeste. Após este evento, Lula se reúne com o arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho.
O último compromisso nesta visita de Lula a Pernambuco é o evento do Unicef, também no Palácio do campo das Princesas. O presidente participa da entrega do selo Município Amigo.

Fonte: Blog do Jamildo e pe360graus

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .