Em meio à crise, Eduardo é homenageado por investir em exportações

Em evento que contou com a participação de mais de duas mil lideranças empresariais de todo o país, o governador Eduardo Campos foi homenageado na noite de terça-feira (22), em São Paulo, em reconhecimento ao esforço do Governo pelos investimentos em infra-estrutura e de estimular e organizar o setor de exportação do Estado.

Eduardo recebeu o Prêmio Apex-Brasil, concedido pela Associação Brasileira de Promoção das Exportações e dos Investimentos (Apex) pela implantação em Pernambuco de medidas concretas visando a ampliação do número de produtos exportados e aumento do número de destinos. O Estado tem alcançado índices acima da média regional na pauta das exportações.

Eduardo Campos garantiu que é "prioridade do Governo de Pernambuco participar do esforço exportador do país, que tem sido a força motriz do desenvolvimento brasileiro nos últimos anos".

Na pauta de exportações do estado ainda se mantém como destaque a indústria açucareira, mas produtos como plásticos, frutas, peixes e borracha, entre outros, apresentaram, no período de janeiro a setembro de 2008, bons índices de crescimento. Além disso, Pernambuco se prepara, através dos investimentos em Suape, para alavancar o número das exportações.


Fonte: Blog do Jamildo

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .